quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Inspiração de Carnaval, pós Carnavall!!!

Bom dia meu povo!!!

Como passaram a semana??? Confesso que essa semana pra mim não foi nada agradável!!! Desde 5a passada em crise de labirintite!!! Pense numa sensação ruim??? Multiplique muitas vezes e chegará perto do que é uma crise dessas!!! Eita troço ruim!!! Nunca tinha tido e, se puder evitar, não terei novamente!!!  kkkkkkkkkkkkkkk

Bem, vamos ao nosso post de hoje que é bem mais alegre. Recebi em uma Glambox a Coleção Tarde de Verão da Realce e as cores são lindas. Estava com muita vontade de esmaltar as unhas com um vermelho bem aberto e tem um lindo nessa coleção que é o Sol Laranja. Apesar do nome ser Sol Laranja ele é mais vermelho do que laranja, mas o bichinho é lindo!!!

Essa coleção tem 4 esmaltes, todos cremosos:
Pôr do Sol: amarelo vivo, mas não neon;
Brisa de Verão: pink;
Sol Laranja: vermelho aberto e
Onda Perfeita: verde médio, quase um bandeira, chamaria de verde papagaio, nem tão aceso quanto o bandeira e nem queimadinho como o folha.


Para compor a esmaltação que queria peguei outros esmaltes coloridos:

Magenta: Tagarelando da Colorama Gio Antonelli;
Verde água: Pipa da Aviva Jequiti;
Azul escuro perolado: Mediterrâneo da Mohda;
Laranja Queimado: Olinda da Aviva Jequiti e
Azul royal claro: Tudo de Bom da Mohda.

Carimbada com esmalte para carimbo preto e plaquinha Lilic"s A11 também encontrada nas lojas com o nome de Rendas (a minha chama Rendas, mas é a mesma placa).

Vamos lá, às explicações: esmaltei o polegar, indicador e mínimo com duas camadas do Sol Laranja, apesar de ele ser um pouco ralinho com duas camadas ficou legal, quem não curte que apareça nenhum pouco o branquinho da unha pode passar uma terceira, mas eu curti com duas.

Dedo médio e anelar passei uma camada do Branco Absoluto da Avon linha Gel Finish (meu branco perfeito favorito do momento, falei dele aqui) por que queria que as cores sobressaíssem. Por cima do branco dei leves pinceladas das cores que mostrei acima. Desejava um efeito meio vitral, então escolhi a estampa que mostrei, achei que ficaria perfeita com o que eu queria e acertei.

Fotos em ambiente externo, no Sol,  sem flash.




Fotos em ambiente externo, na sombra, sem flash.




Gostei do resultado, ficou quase como eu queria, por que queria a carimbada mais preta, mas vou testar a descoberta da Walquiria Ribeiro Pereira que transforma esmaltes comuns em esmaltes para carimbo HD colocando gotas de nankin e venho mostrar o resultado pra vocês, ok??? Walquiriaaaaaa amei sua descoberta!!! Agora me tornarei a louca dos esmaltes artesanais para carimbo!!! kkkkkkkkkkkkkkk

Os esmaltes usados nessa esmaltação são encontrados em perfumarias físicas, o Avon nos catálogos das revendedoras, sempre tem uma pertinho de você, essa linha Gel Finish é maravilhosa, todos os que comprei são ótimos!!!

As placas Lilic's vcê encontra na loja da marca: http://lilics.tanlup.com/

Quem quiser assistir ao vídeo que a Walquiria ensina os testes e descobertas dela é só clicar no link: https://www.youtube.com/watch?v=-ROfoHCxAtY

Por hoje é só, vou descansar por que já estou mais do que necessitada!!! Zuretinha!!! Sai de mim coisa ruim!!! kkkkkkkkkkk

Beijocas e até quinta!!!


11 comentários:

  1. Que mani mais perfeita O.O
    Amei !!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a mani Shirley! As gêmeas ficaram lindas!
    Eu tenho cinetose, que é parente da labirintite. Sei o quão ruim é! =[

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Shi , ficou bem bonito!!!
    ficou parecendo pelicula!!!!

    Beijos

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  4. APAIXONADA pelo efeito que vc fez colorido com esse efeito grafico!!!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Shirley q unha fofa é está eu amei bjs

    ResponderExcluir
  6. Uau, amei a unha!!! Ta de parabéns!! Bjs
    Meu blog:papo de garotas http://giulia30.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Melhoras! Minha mãe e minha vó já deram crises assim é horrível né?
    Adorei sua nail art, ficou linda. Adoro essa técnica.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  8. Que efeito lindo que ficou! Amei, perfeito.

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  9. Q lindoooo! Ficou perfeita a combinação de cores!!!
    Bjos
    www.armariodemoca.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.