sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Essence Nauti Girl

Olá meus amorecos como estão vocês?
Derretendo que nem eu aqui em Vitorinha deprê , presumo eu! Rs
Sexta-feira de novo, (graças a Deus) estou aqui tentando recuperar minhas cotocas e tentando voltar à rotina da vida normal (draaaaama! Kkkkkk seis meses de obra são tensos!)
Hoje eu trago um esmalte azul (ainda da febre do azul royal, porque sou viciada e apaixonada por eles!!!!)
Essa marca não é fácil de achar aqui no Brasil, é bem simples fora, mas eu gosto muito: Essense.
Foi o único que comprei, é da coleção Nauti Girl, chama-se 02 Oh Captain, My Captain.
Gosto muito da esmaltação dessa marca, apesar de não durar muito nas minhas unhas, mas a aplicação e limpeza desse baby aí foi muito boa.
O pincel é fino, normal, mas cobre bem a unha. Duas mãos para manter o azul bem forte.
Para manter o brilho e secar rápido (por causa do calor) um TC da Vefic. Achei que deu uma encolhidinha no esmalte nas pontinhas.
Não quis carimbar, pois ainda acho que minhas unhas estão muito pequenas. Mas estava com muitas saudades de um azulzinho "básico" nas unhas.
Bom meus amores, espero que vocês tenham gostado do meu basiquinho de hoje.
Tenham um ótimo fim de semana, é um beijo no coração de vocês! 

9 comentários:

  1. Esse tom de azul é lindo demais!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Gostei demais desse verniz da Essence... esse azul é -desculpe o trocadilho - essencial. Amei!

    Bj e tenha um ótimo dia \o/
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cor do esmalte, arrasou na escolha!
    Beijocas

    www.modateenbycela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo esse azul! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir
  5. Super linda essa cor, bjs
    papo de garotas http://giulia30.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que esmalte lindo!
    Imagino o calorão que anda aí em Vitória, rsrsrs.
    Saudades de te ver lá no Flickr!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Amei a cor do esmalte *O*
    o vidrinho é uma fofura!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/

    ResponderExcluir
  8. Também adoro azul, Rosemary, e confesso que tenho o mesmo problema de duração com os esmaltes da Essence! Teve um que passei que descascou inteiro no dia seguinte! Mas essa cor é mesmo linda!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.