segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Alívio - Gio Antonelli

Bom dia meninas!!!!

O lindinho de hoje usei no ano passado, eu fiz um desafio no flickr das cores da Pantone Fall 2015, e esse lilás representou o meu Amethyst Orchid, e depois disso ele ficou esquecido na caixinha.
O Alívio é da Extinta Gio Antonelli-Hits é um lilás cremoso bem fofinho sabe aquela cor que te transmite sossego e descansa as vistas?
É essa cor, eu adoro esses tons e sempre quando estou com duvida me jogo no lilás ou no verde, outra cor que gosto bastante.
Apesar do calor incessante o esmalte não deu trabalho passei duas camadas e foi até tranquilo na secagem, apareceram algumas bolinhas mas o TC deu um jeito.

Este esmalte da Gio Antonelli é 4 Free.






O resultado ficou uma graça mas achei que estava faltando algo.
E como sempre apelei para minhas plaquinhas eu tinha separado umas três mas acabei escolhendo a primeira.
Escolhi uma placa da BBF 08, estampa de Chevron eu adoro essa estampa e acho que dá para fazer combinações de cores bem legais.
E para carimbar usei o esmalte branco para carimbo uma mistura de roxo que eu fiz e esmalte preto para carimbo.
As cores casaram perfeitamente com o tom do lilás.










 
Eu adoro essa plaquinha já usei várias vezes.
Ela possui umas estampas bem legais, se não me engano tem duas estampas que não usei.
Sabe, tenho vontade de usar todas as estampas das plaquinhas que tenho, eu não sei se é assim com vocês também?
Quem sabe um dia eu consigo não custa sonhar!!!

Meninas fiquem com Deus!!!
Tenham uma semana abençoada e repleta de Luz!!!
Beijossss




14 comentários:

  1. eu amo esmalte lilás, que lindo esse!! amei a estampinha geometrica!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo Paty... deu vontade de usar um Lilásinho :)

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anna lilás é minha cor preferida, acho que traz calma :)
      Beijossss

      Excluir
  3. Que lindo que ficou :) Esse esmalte tem um tom lindo

    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, essa cor é bem fofa!!!
      Beijossss

      Excluir
  4. Que bacana a plaquinha..gostei, bem diferente e nem parece que é carimbada.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa plaquinha tem uns desenhos bem legais, adoro !!!!
      Beijossss

      Excluir
  5. Esse lilás está uma graça! Adorei a carimbada!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pathy!!!
      Achei que ficou bem fofo:)
      Beijossss

      Excluir
  6. Amei a unha,o esmalte lilás está uma Fofura!! Bjs
    papo de garotas http://giulia30.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Sofia!!!!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  8. Que carimbada mais linda! Ficou show!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.