sábado, 6 de fevereiro de 2016

03 - Nude Cashmere, 5-Free Bioemotion!

Bom Dia, suas lindas!
Findi... Feriadão... Carnaval...
Animadas?!!! Viajaram?

Eu quero aproveitar para colocar algumas coisas em casa, em ordem, pegar um solzinho, curtir piscina com os amigos, dar continuidade nas séries preferidas e descansar bastante com o amorzinho do colação!!!

Hoje escolhi um lindo e todo especial para mostrar para vocês. Mais um, da série emprestado dazamigas... hahaha! É porque tenho tãooooo pouquinhos, kkkkkkkkk

Não, gente... brincadeirinhas a parte, o escolhido de hoje foi empréstimo do meu presente de Deus para 2015, uma amiga muito querida e muitooooo especial: Jana Jório! Essa garota vai longeeeee, gente. É uma fofa! Um amor de pessoa! A Jana é Esmeralda Polishop, rumo ao Diamante!!!!! E, acaba com a minha pessoa, toda vez que há um lançamento ou uma super oferta, heheheh! Adorooo! Tamo  juntas, amiga!

...Então, Jana me emprestou seu nude cashmere para testar e conhecer a marca, que é nova, mas que a Polishop investiu pesado para ser uma das Top de mercado. Não é a toa que patrocinou o Miss Brasil 2015. Chique, né gente?

O Esmalte 5-Free Bioemotion, conta com a exclusiva fórmula livre de ingredientes como tolueno, DBP, formaldeído, resina de formaldeído e cânfora, especialmente desenvolvido até para as unhas mais sensíveis e são uma super exclusividade POLISHOP!

A Coleção Bioemotion 5-Free, conta com 10 cores lindaaaaaaaas!!!!!!

A secagem é ultra rápida, Pincel flat longo: design inovador para facilitar a aplicação... As cores são clássicas, elegantes e muito glamorosas. Eu super curti.

Completei a mani carimbando flores e folhas num tom marrom para parecer  flores e galhos secos... Eu gostei bastante. E, vocês o que acharam???

Para a carimbada eu usei a maravilindaaaaa DRK-A e o Teddy da EDK!

Vamos às fotinhas...













É isso, suas lindas!!!
Espero que tenham gostado!

Um ótimo final de semana,
ótimo feriadão para todas nós e
até o próximo post, se Deus quiser!

Bjinhos no coração,

8 comentários:

  1. Suas unhas ficaram muito lindas,a carimbada ficou perfeita,eu amei a combinação!

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  2. Oi, Liliana, eu gostei demais. Esse Nude ficou chique e a carimbada é tão perfeita que, se eu não tivesse lido o post, diria que é película. Ficou perfeita. E curte esse período, sim...!

    Bj e um ótimo feriado!
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito delicada,linda,amei!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo amore. Usaria com certeza. Um xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  5. Babando super pela cor e decoração!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/

    ResponderExcluir
  6. A cor do esmalte é LINDA ! (nude é sempre muito amor!) e a carimbada tá perfeita !!!!
    BEIJÃO
    http://naaomecalo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Sua unha ficou linda ♥ Adorei o esmalte e o carimbo.
    estilosgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.