sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Colorama - Samba Juliana

Oieee....cá estou usando um basiquinho. Ate eu me estranhei usando uma cor assim tão neutrinha.Tava de saco cheio de usar muita cor....mas meu problema é que odeio esmalte ralo e esse esmalte pra ficar mais ou menos, precisou de três camadas.
Mas como eu não sou nada básica, tratei logo de mexer nisso.







Usei uma tatoo da Maah. Logo mais falo dela.





Como aqui tem dado muito sol, resolvi aplicar em forma de marble, uma camada de holo, pra não ficar assim tão basiquinha, né?



Mas ficou discreto demais e resolvi abusar passando uma camadinha de hefesto. Aí sim apareceu a holografia kkk.








Não sei se é porque é tatoo, mas descorou no segundo dia. Fiquei com a tatoo totalmente borrada, e sem cores...o azul da borboleta simplesmente desbotou....uma pena, pois o resto tava intacto....acabei arrancando tudo e passando outro, pois é claro, a fila anda!
Gostei dessa mani. Bem discretinha e bonita.
Beijos e até a próxima.



7 comentários:

  1. Ficou bem natural e bonita!
    Beijocas

    www.modateenbycela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. De vez em quando é bacana usar cores clarinhas, né? Eu curto!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Holografado ficou show!!
    Usaria muito!


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  4. As unhas ficaram bem simples, mas eu gostei bastante.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de fevereiro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir
  5. Unhas lindas amei
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Meu canal:https://www.youtube.com/watch?v=apP6eHn5PlI

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.