terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Turquesa Black - Bruna Marquezine degradê - Ludurana e carimbada com Born Pretty BP - L 024

Bom dia, minha gente!

Aproveitando o dia pra matar a vontade de mais um magnético da Ludurana.

Turquesa Black - Bruna Marquezine degradê - Ludurana

*****ESTE ESMALTE É 3 FREE *****

O escolhido da vez foi o turquesa, ele tem um lindo tom de verde, fica com as pontas mais escuras graças ao efeito magnético, formando esse degradê fofo.
Foram duas camadas dele e uma de Seche para finalizar a mani. A cada camada eu aproximava o ímã para dar o efeito. Secagem tranquila, ficou 3 dias nas unhas!








Para a carimbada, escolhi a placa Born Pretty BP - L 008 e o Verdinho Oliva para carimbo da DRK Nails.  Ficou uma carimbada bem delicada.








Um beijão, amores! Até a próxima terça!


57 comentários:

  1. Muito obrigado, minha querida :D
    Adoro essa cor. Fica fenomenal já para não falar que é ótima para o verão. Esse carimbos deram-lhe outra vida :D

    HAPPY Third BIRTHDAY, Pieces Of Me <3
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  2. Esse turquesa realmente está lindo! *_*
    A carimbada ficou linda Paty!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. que tom de verde mais incrivel!!! eu to querendo testar esses degrades sim!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito lindo!!!!
    Beijocas

    www.modateenbycela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Magnético nessas suas unhas grandes e lindas fica incrível, arrasou!

    PS: sumi pq fiquei uma semana sem internet.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  6. Apesar de não ser um acabamento que ue goste,
    eu achei lindo nas suas unhas!!!!

    Beijos

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo magnético! Doida pra usar os outros ímãs!
      Obrigada!
      Beijos!

      Excluir
  7. Muito lindo esse esmalte, ameiii! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir
  8. Paty belíssimo esse esmalte, ficou lindo um arraso, Paty beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. A- mei esse verde maravilhoso....
    bjs de MM
    http://maysesmodamour.blogspot.it/2016/02/happy-valentines-day.html

    ResponderExcluir
  10. Obrigado linda e, se possível, sempre convosco por perto :D

    Tal como disse, essa cor é fenomenal. A minha mãe adorou :D

    NEW OUTFIT POST | Minimal Chic
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  11. Tem que gostar mesmo e ter muita paciencia, eu acho lindas unhas bem feitas e decoradas, mas confesso que muitas vezes tenho preguiça de arrumar rs

    Beijos
    http://www.ericaresplandess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. paty, que amor!!! To louca neste Ludurana e no esmalte de carimbo da KK. Ficou perfeita tua mani!!! Beijoossss

    ResponderExcluir
  13. Um luxo este tom de verde petróleo.

    Um beijo Paty,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que lindo Paty, ficou perfeito com a carimbada!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Fazia tempo que não via esmaltadas com esmaltes magnéticos da Ludurana,não sei porque,são tão lindos!Suas unhas ficaram perfeitas,esse Turqueza é divo e super combinou com a carimbada!

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  16. Lindo esse esmalte verde degradê e gostei das carimbadas também.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  17. Que lindo, que divo, que tudoooo. Eu queroooo hahahaha Um xeruh amore. :D

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  18. Esse esmalte tem um brilho maraaa ! Eu sou frustada com esse tipo de acabamento pq nunca consegui dar o efeito kkk.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk, precisa ser rápida pra não secar!
      Obrigada!
      Beijos!

      Excluir
  19. Ficou super delicado mesmo a plaquinha! Eu adorei a mistura das cores, bem fofo.
    Kisses

    ResponderExcluir
  20. Que lindo essa cor, e ficou ainda mais linda com o detalhe , beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Que cor lindaaaa!
    Um grande beijo e um ótimo final de semana!
    Fica com deus, e não esquece de ir ver a Juh aqui tenho post novo e esta super bacana!
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
  22. Oi Paty!
    Que cor mais kubda!!! Adorei!
    Pena que dura só 3 dias. :)
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  23. Lindo esse verde magnético Paty ficou belíssimo nas tuas unhas, amei a carimbada!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. oi flor !
    Eu amo esse tom de verde !
    Acho que fica muito bonito msmo *-*
    não sabia que essa linha da bruna tinha essa cor !
    Ficou linda, como sempre !
    Beijos
    http://www.blogciliosposticos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem vários tons de verde nessa coleção! Uma loucura!
      Obrigada!
      Beijos!

      Excluir
  25. Usei o meu apenas uma vez, acho ele lindo demais!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  26. Adorei essa cor meio verde, linda
    Beijos,
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.