quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Picante - Colorama Pimentinha

Bom dia meninas!!!!
 Esse esmalte eu namorei bastante, me negava a pagar o preço dele, que é um pouco salgado. 
Mas no final das contas acabei comprando apenas um dessa coleção. 
O Picante da Colorama pertence a coleção Pimentinhas, com acabamento com efeitos especiais foram lançados mais três no estilo.
 Os outros quatro possuem o acabamento cremoso com cores comuns. 
O Picante é um vermelho alaranjado bem bonito, com glitters preto.
 Ele não deu trabalho para passar precisei de duas camadas para fechar a cor.
 E a secagem também foi boa.

 Este esmalte da Colorama é 3- Free







Como eu estava louca por um carimbo transparente resolvi comprar na esmalteria da kk  assim que  ela colocou na loja fui correndo comprar o meu, apaixonei à primeira vista a borracha é flexível e carimba muito bem. 
Usei a placa da Bp-74 

Vamos as fotos :







Meninas tenham uma ótima semana. .
Beijos. .



10 comentários:

  1. Ficou super fofa!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/

    ResponderExcluir
  2. Esse esmalte é fofo demais! Eu não comprei nenhum justamente pelo preço. xD

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. a q ficou muito linda sua unha arrasou ai na
    carimbada bjs

    ResponderExcluir
  4. quero mt testar essa linha pimentinha! ficou uma graça com a borboleta

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. É mt lindooo, ameei! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro esses pulguentinhos, sempre uma graça!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.