segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Opium - Penélope Luz

Bom dia meninas!!!!

O lindinho que vou mostrar hoje, pertence a coleção Poison, da Penélope Luz.
O Opium possui uma holografia discreta bem bonita.
É um vermelho fechado bem elegante.
Eu que não sou muito fã de vermelho, fiquei apaixonada por ele.
A holografia não é gritante, mas tem  um efeito lindo no sol.
A pigmentação é muito boa, da até para carimbar.

Este esmalte da Penélope  Luz é 3- Free.

















A primeira vista  não era assim que estava pensando em carimbar, queria carimbar apenas as gêmeas, mas na hora acabei me distraindo e carimbado tudo.
E achei o resultado um mimo.
Adoro estampas de renda, e essa achei que combinou com  o esmalte.
A placa é  do Ali, BC-09, ela tem várias estampas  de renda e transferem bem facilmente para  o carimbo.
Meninas  fiquem com Deus!! 
Uma ótima semana.
Beijossss


12 comentários:

  1. Pati, que linda essa mani! *__*
    Esse vermelho é show, né? Também sou apaixonada nele!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo as rendas e ainda mais com PL perfeito...Bjs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. amo os esmaltes penelope, esse vermelho está lindo, principalmente com a estampa que vc escolheu combinar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Como não se apixonar num vermelho lindo desse??
    carimbadinho ficou mais lindo ainda, eu amei!!!!


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  6. Ameiii ! Que pena que ainda não vi esse esmalte aqui na minha cidade do Brasil, moro no Rio ! Porque me deu vontade de usa-lo agoooora!kkkkk
    beijossss
    www.garotasslooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que coisa mais lindaa! Amei a combinação, e essa cor é maravilhosa *--*

    Beijos ♥
    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que combinação poderosa *O* adorei

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/

    ResponderExcluir
  9. Que lindo! Preciso usar os meus, morri de vontade!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.