sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Manglaze - Santorum


Bom dia, meninas!! Hoje trago um importadinho que muitas amam, mas que eu ainda não decidi se gosto dele.
A primeira vez que fui usá-lo, rachou tudinho...parecia esmalte craquelado, mas aquele craquelado beeem feio, que ninguém gosta. Daí descobri que esse esmalte não pode ser usado com base nenhuma... tentei novamente e realmente ele ficou certinho, sem rachaduras.



 Aí sei lá...não sou muito fã de esmalte fosco. Resolvi tascar um top coat em cima e aí achei que ficou mais feio ainda...rsrsrs






Como eu ia sair, não dava tempo de tirar e passar outro. Resolvi o problema carimbando com a DRK Designer. Carimbei com o esmalte dourado da Barry-M. Adoro esse esmalte. Aí acho que ficou menos pior....kkkk



Terminei que fiquei tres dias com ele nas unhas e depois disso eu tirei, pois não deicidia se eu tinha gostado ou odiado...kkkkkk
Semana que vem eu volto...rsrsr
Beijos e até sexta.


7 comentários:

  1. Rsrs, que duvida em? rsrs tb não sou fã de acabamento fosco, porem quando vc jogou o brilho ficou show e o acabamento com os carimbos deu vida as unhas, amei o resultado final, beijos

    http://www.ritinhaangel.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Linda decoração!
    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/

    ResponderExcluir
  3. Esse esmalte é lindo demais! Ainda terei um para chamar de meu!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Ele é bem bonito em gostei dele fosco mas tbm sou fã de brilho
    kkkkkkkkkk adorei o resultado final c a carimbada bjs Josy

    ResponderExcluir
  5. adorei, mas nao passava extra brilho nao, adoro um fosco, beijos lindona

    ResponderExcluir
  6. Ele fosco acho lindo, mas com brilho não rolou.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.