domingo, 14 de fevereiro de 2016

Nail Carnaval 2016!


Bom Dia, meninas!

Hoje vou mostrar para vocês, a nail escolhida para passar o Carnaval...
Não viajei, mas curti com o maridão, com as amigas, descansei bastanteeeee!
Foi bom demaaaaais da conta!!!

Carnaval pede algo bem coloridinho, né gente?
Então, lá fui eu atrás de alguns esquecidinhos que já foram usados uma, duas vezes e ficaram lá, encalhadinhos... ownt! Nessas nails adoro usá-los!

Nesta mani usei quatro cores lindinhas e que eu gosto muito: azul, laranja, amarelo e rosa!
E os escolhidos foram os seguintes: Hippie chic da Colorama, Amarelinha da Avon, Maria da Praia e Floripa da L´apogée (esses dois últimos, tem história... veio de Florianópolis, numa viagem lindaaaa, que fiz pra conhecer a minha querida amiga Manoela Oriques, Amiga que eu ganhei do amor pelos esmaltinhos, minha irmã de coração e que eu amo de montãooooo!!!!! Beijo amiga. Te amo!!!

Vamos às fotinhas...
Espero que gostem!















Esses esmaltinhos (exceto o Seche Vite) não são 3 free.


Completei a fantasia carnavalesca carimbando máscaras e fitilhos com as placas SBS 04 e SBS 05 da Sugar Bubbles e o esmalte preto da La Femme. Finalizei usando o maravilhoso Seche Vite, o meu top coat favorito!






É isso, suas lindas!!!

Um ótimo domingão e,
até o próximo post, se Deus quiser!

Bjinhos no coração, 


8 comentários:

  1. ahhh que lindoooooo! amei a combinação de cores e as mascaras carnavalescas perfeitas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Ah que lindeza ficou, super ameeei! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir
  3. Ficou demais!!!! Amei muito! Bem alegre, bem carnaval.

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  4. Lili ficou linda!! Umas das mais bonitas que já vi de carnaval!!
    Beijocas.
    Blog | Face

    ResponderExcluir
  5. sua unha ficou show adorei bjs

    ResponderExcluir
  6. Um arraso Liliana! Achei maravilhosa!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.