domingo, 7 de abril de 2013

Desiderio DNA + Carimbo

Olá meninas!! Antes de tudo queria pedir desculpas pelo sumiço! Mas andei me perdendo nos dias das postagens e como não tinha nenhuma reserva as meninas não puderam colocar nada meu aqui no blog!
Estava participando de um evento de bike e acabei me perdendo totalmente nos dias aqui! Mas prometo fazer o possivel pra não acontecer isso novamente!!
Mas então, hoje vim trazer uma mani que fiz na minha irmã! A cor não ficou fiel na foto, mas como eu adorei mesmo assim resolvi postar pra vocês, a "idéia" é mega simples, mas o efeito é muito fofo!
Confiram as fotos!!











Espero que tenham gostado meninas! Por hoje é isso! Beijão e um bom domingo pra todas!!!







0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.