sábado, 27 de abril de 2013

O primeiro Cora a gente nunca esquece

Oláááá meninas!! Tudo bem?

Hoje vou começar o Post agradecendo!! Meus primeiros Coras eu ganhei no AS de Natal da Rafa Zaidan e esses dias andei usando o Mônaco que é um vermelho liiiiiiindo de viver!! Gente, Cora é muuuuuiiiito amor!! Muito mesmo! Eu tô apaixonadíssima pela marca hahahahahahahahahaha

Vamos ver as fotos?


Luz natural, direta

Luz natural, direta

Luz natural, indireta

Luz natural, indireta

Luz branca, direta

Luz branca, direta


Já falei lá em cima e vou repetir aqui em baixo pra não restar dúvida alguma, Cora é muuuuuuuito amor gente!! Normalmente eu prefiro cores mais fechadas e isso acontece principalmente com o vermelho mas esse me encantou! É um vermelho diferente, tem um toque suave de laranja nele que o deixa mais diferentão mesmo. Facíííílimo pra esmaltar, pra limpar, durou dias e dias lindo como no primeiro e nas fotos ele está apenas com o roxinho da colorama (sim, eu tenho usado o roxinho pra tudo agora e já tenho até vidrinho reserva dele).

Depois, na minha santa agonia eu inventei de carimbar ele com a estampa de fogo de uma das DRK'S (acho que foi a B mas eu estou fazendo esse Post a 1:30 da matina e não quero levantar pra ir conferir, por favor entendam). Na minha cabeça a estampa de fogo ficaria imensamente linda com uma mistura de esmaltes amarelo e laranja poréééééém nenhum ficou evidente em cima do vermelho e então terminei fazendo uma combinação de prata, dourado e um toquiiinho de preto, ficou bom mas não ficou como eu esperava e portanto infelizmente não teremos foto da carimbada.

Vocês notaram que nas últimas fotos eu andava escondendo o dedo indicador né? Agora eu continuo escondendo mas, como quebraram mais unhas (total de 1 na mão esquerda e 4 na direita), eu terminei cortando e lixando todas pois a situação estava difícil, espero que cresçam logo!!


Esse foi nosso Post de hoje, mais uma vez muuuuuuuito obrigada pelos Coras Rafa. Espero que vocês tenham curtido e um lindo final de semana para todas!


Beijos,


2 comentários:

  1. Lindíssimo esse vermelho com toques alaranjados! Perfeito...

    Beijinhuus

    Mágica nas Unhas

    ResponderExcluir
  2. Lindo!!!
    Amei!
    Beijoss

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.