segunda-feira, 8 de abril de 2013

French Kiss

Olá meninas, conforme prometido, hoje trago o French Kiss. Eu ando numa fase tão mistureba que acho que devo estar doente. Fiz uma mais linda que a outra. Uma delas eu fiz usando folha de prata. Gentem, que coisa mais fofa do mundo. Assim que eu puder eu trago elas aqui pra vcs. Essa com folha de prata se alguem quiser encomendar, eu vendo, ok??
Mas voltando à misturinha de hoje, mais uma vez não me perguntem a receita porque não sei de fato. Sei que amei ela de paixão e é outra que uso nos pés. Apesar que agora estou com um rosinha fofo bem holo nos pés.
Bora ver as fotos??






Minhas unhas já deram uma boa crescida. Nas fotos está curta porque fiz vários swatches no mesmo dia. 
Gentem, por hoje é só. Fiquem com Deus.

Beijos


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.