sábado, 20 de abril de 2013

Quem disse, Berenice?

Olááá  meninas!! Como estão?

Mais um Post atrasadinho né? Eu estou entrando numa correria maluca e tá ficando difícil as vezes mas juro que vou dar conta de tudo e vocês voltarão a ter Post's meus na hora certa! Hahahahaha

Ontem eu precisava muuito ir no mercado e cheguei dele a meia noite e meia! Acabada!! Ainda guardar comprar, colocar o filhote pra dormir e bla bla bla.. Esqueci do Post mesmo, desculpem-me!


Vamos ao que interessa? O lindo de hoje é o Azulico da Quem disse, Berenice? Eu adoro o nome da marca , acho suuuuuuper criativo! Pra quem não sabe, a QDB é do mesmo grupo O Boticário porém ao contrário do seu primo, ela não é 3Free. Então alérgicas, cuidado com a Quem disse, Berenice? e se joguem nos e-mails pedindo esmaltes 3Free da marca!

Vamos ver algumas fotos?


Luz natural, indireta

Luz natural, indireta

Luz natural, direta

Luz artificial, direta

Luz artificial, direta


Meninas, quem não tem QDB ainda pode se jogar! São lindos, facílimos de esmaltar e remover, o brilho dele é excelente e pra essas fotos ele está apenas com o roxinho da Colorama que não sei o de vocês mas o meu não dá absolutamente brilho nenhum, ele apenas ajuda a secar mesmo.

O Azulico é um azulzinho pastel liiiindo de viver! Apesar de ser pastel não deu trabalho algum pra esmaltar, na primeira camada você acha que vai ser um terror e você não vai conseguir esmaltar pois ele fica todo manchado mesmo mas na segunda camada isso tudo se acerta e ele fica lindo!

Em Recife, já abriu uma QDB e vai abrir outra bem aqui pertinho de mim então podem esperar mais alguns QDB's por aqui! Espero que tenham gostado do Post de hoje meninas. 

Um lindo final de semana para todas, aproveitem!


Beijos,



Um comentário:

  1. Adorei... lindão!
    Quero muito ter um esmalte dessa marca, mais aqui onde moro não tem :(
    Beijos!

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.