domingo, 28 de abril de 2013

Take a Trek - Coleção Hologlam 2013 China Glaze

Olá meninas, tudo bem??

O esmaltinho que trago hoje pra vocês é com certeza um de muitos de uma coleção muito desejada e esperada por várias meninas loucas por esmaltes holográficos, a coleção Hologlam 2013 de Holográficos da China Glaze.

Bom, muitas meninas vieram me perguntar se eles são idênticos aos da coleção OMG, e o que eu posso dizer é que eles não são iguais nem nas cores e muito menos no prisma, os da coleção Hologlam têm sim um prisma menor com relação aos OMG, porém não deixam de ser holográficos, de formarem prisma, e de terem cores únicas e lindas, e possuem uma vantagem em relação à fórmula dos OMG : podem ser usados com base comum, não arrastam como os OMG fazem, e o uso de TC não interfere na holografia, inclusive o deixa com o acabamento ainda mais bonito.


Vamos falar do Take a Trek então?

O Take a trek é um azul coisa mais linda do mundo, eu sou péssima pra definir cores, mas na minha humilde definição ele é uma cor azul jeans, não fica nem azul claro e nem azul marinho, é um meio termo, é uma coisa meiio impossível de definir, hahaha...

Nessa mani usei 1 camada de base fortalecedora da Barielle, 2 do Take a Trek e uma de TC Seche Vite.

Vamos às fotos? 

Todas foram tiradas no sol e me perdoem por não conseguir captar o prisma total desse lindo, garanto à vocês que pessoalmente ele é muito mais lindo.



Depois de 3 dias usando ele purinho, resolvi fazer uma gracinha com a estampa de oncinha da Sugar Bubbles 02:




Bom meninas, por hoje é só, conforme eu for usando as outras cores da coleção, eu posto aqui pra vocês.

Espero que tenham gostado!!!

Beijos





0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.