segunda-feira, 1 de abril de 2013

Blair e Lisbon - Misturinhas by Josy mais adesivos by Maah.

Bom dia meninas, tudo bem com vocês? Eu sei que devem estar cansadas de misturinhas, mas inevitavelmente só tenho usado misturinhas...ando numa vibe só....tanto holo como glitter, têm sido minhas companheiras ad eternum. Adoro mesmo....
Mas não só de misturinhas vive uma mulher...ahahahah....também de adesivos by Máah! Gente, já falei e repito: os adesivos dela são show de bola. Adoro muito....
A misturinha de hoje eu nomeei de Blair (era pra ser vermelha e me saiu rosa....) e Lisbon. No Blair usei o Ludurana imponente com um tico de color club prata holo e o Lisbon foi Ludurana supremo, Lapogee dourado La coleção metálica e um pouco do impala dourado da coleção prismática.
O adesivo que usei foi de cerejinha, coisa mais fofa do mundo....amei muito....tanto que fiquei com dó de usar em todas as unhas...kkkkkkk 
Mas chega de embromação e vamos ver as fotos?








É isso aí meninas!! Tenham uma boa semana!!
Beijos



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.