quarta-feira, 10 de abril de 2013

Fascínio Violeta-Jade

Oi moçinhas!!!
O esmalte de hoje faz muito jus ao nome.O Fascínio Violeta da Jade é um dos holográficos mais bonitos que tenho na minha coleção.E não sei porque demorei tanto para usar ele...rs
Foram 3 camadas dele para cobrir o branco da unha,que por sinal está enorme e eu estou louca para cortar e um decalque para dar um charme,e que super combinou né?!
Vem ver...





Sabe quando bate aquele amor e você não quer tirar o esmalte por nada??? pois é...kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gostaram meninas?? Eu estou "in love"...hehe
Bjs



Um comentário:

  1. Que esmaltação lindaaaaaaaa! Deuses, perfeito, combinou demais com o adesivo. Amei! *-*

    www.bloodinmynails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.