sábado, 6 de abril de 2013

Marble Elemento Água

Oláááá meninas!! Tudo bem com vocês? Aproveitaram bem o feriadão e comeram muito chocolate na Páscoa?

Sábado passado eu dei um furo né? Ainda bem que a Josy me cobriu, obrigada Josy!!

Eu aproveitei o feriado pra viajar até a casa da minha avó e lá mal tem sinal de celular, imagina conexão de dados! Hahahahahahaha 

O Post de hoje é uma Marble inspirada no Elemento Água, como todas sabem eu participei de um AS de Páscoa e durante o desenrolar do AS resolvemos palpitar em quem poderia ser nossa AS e quem errou agora teve que pagar um "castigo" dado pelas que acertaram.. Bom, não preciso falar que errei né? O castigo é inspirado nos 4 elementos: Água, Terra, Fogo e Ar. O primeiro vou mostrar pra vocês mas não garanto mostrar os próximos, uma vez que não sei como me sairei neles e, se for um fail completo eu não vou mostrar, não hahahahahahahahhahahahaha

Vamos as fotos?






As fotos acima foram feitas no sol e abaixo na luz branca




Foto na luz natural, indireta



Gente, vocês perceberam que tem um brilhinho discreto ali querendo formar um prisma holográfico? Tô me amostraaaaando!! Hahahahahahahahahahaha

Usei como base o Azulico da Quem Disse, Berenice? que é um azul pastel liiiindo e eu vou mostrá-lo sozinho e comentar mais pelos próximos Posts e para a Marble usei o Anil Vinil da Beauty Color, o Hypnose da Jade, o Caipiroska Curaçao da Risque, o Tokyo Oriental Blue e Ocean Drive Green, ambos da linha MakeB do O Boticário. Por cima de tudo, uma camadinha fina do TC Diamante da Ideal. (Sim, esse é mais um dos meus novos queridinhos)

Não sei precisar a ordem que usei eles e muito menos quantas gotas usei de cada um pois sempre que pingo na água uso uma ordem e número de gotas diferentes, quanto a isso faço questão de não seguir regra.

Quem me conhece sabe que eu gosto de fazer Marble e não acho que seja uma Nail Art que dê trabalho, sempre me orgulhei de não fazer tanta meleca como a maioria das meninas maaaaasss dessa vez preciso confessar, a sujeira foi enoooooooormeee!! Gostei bastante do resultado e acho que valeu a pena o trabalho mas não quero fazer outra Marble tão cedo! Hahahahahahaha


Espero que tenham gostado e um lindo final de semana para todas!!



Beijos,




Edit: Genteeee!! Eu esqueci de comentar isso, é claro que todas já perceberam que a unha do indicador tá menor né? Ela quebrou e eu até tinha dado uma lixadinha nas outras mas aí ela quebrou DE NOVO! Claaaro que eu fiquei brabinha e aí não cotoquei mais.. Normalmente eu tenho "cortado" o indicador das fotos mas essa Marble deu tanto trabalho que eu achei que ele merecia aparecer também.

2 comentários:

  1. Adorei... já tentei fazer essa unha marble duas vezes e não deu :(
    beijoss

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo o resultado com marble, pois ficam lindas!
    Depois que descobri que posso fazer sem sujeira, faço sempre que posso!
    Eu adorei tudo ainda mais esse azul coisa mais tilinda!
    Bjs flor!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.