quinta-feira, 11 de abril de 2013

"A" de Amor, de Antares e de Arianne

Bom diaaaaa!!!
Fim de semana chegando!!! EEEEeeeeeeee
Estava olhando minhas postagens e percebi que tinha um mundo de azuis, por que será??? Só por que eu sou louca por esmaltes azuis??? kkkkkkkkkkkkkkkkk
Aí apareceu um desafio no grupo Loucas por Trocas e Desapegos do Facebook, o Desafio das Letras. Este desafio consiste em usarmos o esmalte da letra do alfabeto escolhida, por ordem alfabética, uma letra a cada 2 semanas. Comecei a revirar meus esmaltes para ver os que iniciavam pela letra A, encontrei alguns (a maioria azuis!!! kkkkkkkk) mas escolhi um vermelho lindo, o Antares da Big Universo e um glitterzinho fofo chamado Arianne da Ludurana.


Comecei a esmaltar com o Antares e percebi que ele era mais ralinho, aí, ao invés de usar o Ariane por cima das camadas do vermelindo resolvi fazer um sanduíche de glítter. Usei 2 camadas do Antares, 2 camadas do Arianne e mais uma camada do Antares para fechar o sanduíche e o resultado ficou lindo.
À primeira vista ficava parecendo um vermelindo normal, até minha cunhada falou que era um milagre eu estar usando um "esmalte normalzinho"!!! kkkkkkkkk Acho que estou deixando as pessoas mal acostumadas!!! kkkkkkkk Mas mostrei para ela que ele acendia luzinhas por baixo.
Não consegui captar muito os brilhinhos, mas vamos às fotos!!!

                       Fotos com luz natural.



             Fotos com flash. Em algumas dá para perceber de leve os brilhinhos.


 Para captar os brilhinhos desfoquei um pouco a foto.

Mesmo desfocando não consegui mostrar direito a beleza desta composição. Então gravei um vídeozinho, aí sim consegui fazer as luzinhas das unhas aparecerem!!!


Viram, quantas milhares de luzinhas se acenderam nas minhas unhas??? Nada de normal e nada de discreto!!! kkkkk

Ah!!! Este machucadinho no dedo médio é fruto de um momento de brincadeira e alegria com  minha caçula, a Meg, uma cachorra vira-vira linda e muito querida!!!

Até a semana que vem!!!

bjks




5 comentários:

  1. Para tudo que vermelho é esse
    perfeito amei

    #ClickFB
    http://mundofashiondataah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a esmaltação.Suas unhas são lindas =)


    #ClickFB
    http://vocemaisbela2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa amiga!!Se joga no vermelho que super combina com vc!!Afinal fomos drag um dia!!hahahaha
    ADOROOOOOOOOOO!!Bjs


    http://www.esmaltandopaixoes.blogspot.com.br/2013/04/borboleta-em-flor-nail-art.html

    ResponderExcluir
  4. Venha conhecer nosso grupo no face Shirley!!

    https://www.facebook.com/groups/584387024905273/

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meninas!!!
    Morgs fomos Drag sim, só pode!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bjks

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.