sexta-feira, 26 de abril de 2013

Lady Katy - misturinha by Josy

Meninas, bom dia!!!
A Lívia teve um probleminha e não pôde postar hoje e por isso estou por aqui.
O post vai ser breve, mas o esmalte não deixa de ser fofo.
Esse esmalte eu fiz pensando numa amiga louca por nudes, rosinhas fofos e marrons, ou "marrão", né Katy?
O blog dela está ali linkadinho ao nome dela. Ela simplesmente surta quando vê um marrom boniton...ahaha
Então amiga, esse é procê.











Para quem quiser a "receita", eu usei o café da Ludurana (brigada, Tirzinha por me mandar ele) com o Color Club Harp on It.
Gente, eu sei que vocês me devem achar doida por usar esse lindo numa misturinha.....tanto que amo misturar, acabei com ele....mas já comprei outro na Esmalteria e ainda garanti mais um no Ebay. Assim posso fazer minha misturinha e deixar um só para esmaltar. Louca, eu??Magina....

Gente, é isso.
Espero que tenham gostado. 
Desculpe a demora em responder os comentários. Prometo que em breve responderei todos.
Beijos,


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.