sábado, 13 de abril de 2013

Irresistível

Oláá meninas! Como estão?

Agora em definitivo! Pra quem viu o aviso novamente peço desculpas e, pra quem não viu peço desculpas pelo atraso, tive um problema e não consegui fazer meu Post a tempo.

Hoje não é primeiro de abril e teremos nude no Blog!! É isso mesmo, vocês não estão loucas, eu andei usando nude sim e como o nome fala é irresitível! No AS de Páscoa eu ganhei a coleção dos novos holos da Jade, Irresistível, Uau! e Extasy.

Não fiz Swatches mas são apenas 3 e já já uso os outros e vou mostrando pra vocês, o de hoje como vocês já perceberam foi o Irresistível, um nude realmente lindo e faz muito jus ao nome.

Vamos ver as fotos?


Luz natural, direta

Luz natural, direta

Luz natural, indireta

Luz branca, direta

Luz branca, direta


Gente, eu escolhi pra usar primeiro o nude, gostei e não choveu hahahahahahaha
Jade como todas já conhecem é muito amor, qualidade excelente, seca rápido e a holografia é maravilhosa.
Esse é meu primeiro nude holo e provavelmente o único mas não me decepcionou nem um pouco, adorei mesmo! Durou uma semaninha super inteirão na unha.


Espero que vocês tenham gostado meninas, um lindo final de semana para todas!


Beijos,


Um comentário:

  1. amei essa cor é linda

    #ClickFB
    http://mundofashiondataah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.