quinta-feira, 25 de abril de 2013

Céu estrelado!!!

Bom dia meninas, como passaram esta semana???
Eu não passei muito bem não, sinusite e depois uma gripe danada, muita tosse... afff!!!
Hoje estou melhor, mas estou triste. Ontem recebi a notícia do falecimento de um amigo muito querido!!!
A esmaltação de hoje já fiz há umas semanas, estava esperando o momento dela e é hoje... em homenagem ao querido Paulo Gonçalo dos Santos que foi-se para os céus ser mais uma estrela. Pessoas iluminadas viram estrelas, não é? Então vocês verão que esta esmaltação não ficou esperando em vão!!!
Estou há tempos querendo um esmalte da Zoya chamado Storm, ele é lindo, um fundo preto com glíteres holográficos que faz com que ele pareça um céu estrelado. vi na loja e não dei muita importância pra ele, mas aí a linda Nathana fez o favor de comprar e mostrar ele nas unhas... apaixonei!!! Sempre assim, né??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Como não consegui comprar esse divo, resolvi fazer testes para satisfazer minhas lombrigas e acho que cheguei bem pertinho, pelo menos das fotos em que eu vi, pois não tenho o lindo pra comparar o resultado final, mas fiquei bem satisfeitinha.
Para esta esmaltação usei o Preto Básico da Up Colors 0% (3free obaaaa) pois ele é um pretinho bem fácil de esmaltar e com um brilho incrível e limpeza fácil também e não cremoso demais, mas pode ser um outro preto, por cima dele usei o H12 da Ellen Gold coleção 3D, que ganhei de Amigo Secreto de Natal da fofa da Anamaria Gomes Esposito (Aninhaaaaaaaaa amei tudo, tudinho que me enviou!!!! Brigaduuuuu mis uma vez!!!). O H12 tem uma base jelly (bem transparente) grafite, quase preta e glítteres holográficos infinitos.



Passei 2 camadas do Preto Básico e 2 camadas do H12, finalizei com o Top Coat da Ideal e ficou lindo e lisinho. Vamos ao resultado do meu Storm fake lindo!!!

                           Fotos com flash




                              Fotos na luz natural


Nesta foto eu desfoquei bem pra vocês conseguirem ver a quantidade de glítteres e brilhos nas unhas!!! Muito amor gente!!!



Não parava de olhar as unhas, parecia um céu estrelado!!! Muito estrelado!!! Daqueles céus que lembro da minha infância e adolescência, em que eu deitava na grama á noite, no camping de Avaré, eu e minha família, e ficávamos contando estrelas!!! Nunca mais vi céus iguais àqueles!!! (momento recordar é viver, delícia!!!)

Não poderia ter escolhido outra esmaltação para homenagear meu querido amigo Paulo Gonçalo, ele hoje é mais uma estrela dessas brilhantes que iluminará meus céus!!! Homem competente, que fez dos seus dias uma luta constante pela Educação de qualidade, pela quebra de preconceitos e paradigmas, um homem que punha a mão na massa e ia à luta com decência e coerência, sem gritos ou brigas, mas com clareza de idéias e ideais!!! Sempre fui devota de São Francisco de Assis e hoje, lendo essa oração percebi que você a aplicou na sua luta por uma Educação melhor na cidade de São Paulo e no seu dia a dia. Amigo, fique com Deus Pai e ilumine nossos dias como sempre fez!!!



Por hoje é só e aguardo vocês na semana que vem!!!

bjks no coração!!!





3 comentários:

  1. nossa Shirley.. ficou realmente muito parecido com o storm, mandou bem!!!

    e meus sentimentos pelo seu amigo :(

    beijos

    http://charmynail.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Meu como ele é lindo , me apaixonei pelo brilho que lindeza....

    Beijinhos

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Aah, que lindo!! Lindas palavras tbm!
    Estou pra estrear o meu EG bm...bjs



    http://esmaltandopaixoes.blogspot.com.br/2013/04/um-coral-lindo-de-viver.html

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.