quarta-feira, 17 de abril de 2013

Decepção do dia

Olá meninas!!
O título do post vem bem à calhar...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O esmalte de hoje é o Caipiroska de Curaçao da Risqué.
Eu estava esperando uma ocasião especial para usá-lo,enfim surgiu e eu odiei!!!
Detestei o acabamento cintilante que se dizia metálico,o fato dele ter dado bolinha,ter ficado cheio de marcas de pincel,precisar de 3 camadas porque arrastou na segunda e não ter ficado fiel nas unhas a cor que estava no vidrinho...Enfim,lamentei bastante,porque eu apostei que seria um dos meus preferidos da coleção.
Vamos ao que nos restou,as fotos:




Por hoje é só!Bejinhos!


3 comentários:

  1. Gostei da cor dele..
    Para não dar bolinhas você precisa de dar um espaço de tempo entre uma camada e outra para que ele consiga secar por inteiro, ao contrário ele vai dar bolinhas pois é grosso e demora mais a secar ... explicação do meu marido diz que a resina da tinta evapora e ai tem outra camada em cima por isso forma bolhas kkk

    beijos

    www.adoradaunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. SÉRIO? O_O
    O meu veio maravilhoso, cobriu com duas camadas e ficou lindo. Que estranho isso! Mas ainda assim, a cor é linda e ficou lindo em você. Beijo!

    www.bloodinmynails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei esse lindo mas ainda não usei!!!
    Você é a primeira que vejo reclamar dele, mas acredito na sua palavra, então vou me preparar para quando quiser usá-lo, pois ele é lindo e merece uma chance, né???
    Máah suas garras ficaram lindas com essa decepção!!! kkkkkkkkkkkkk
    bjks

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.