quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Atena-Hits

Oi meninas!!
O post de hoje é curtinho,só para mostrar esse lindo...
Esse Atena é um relançamento do antigo,com algumas pequenas mudanças inclusive na cor...Eu não tenho o antigo,mas pelos swatches que vi,esse está ainda mais lindo...
Só não entendi porque a holografia do meu veio tão fraquinha... =(
Vem ver!!




Dei um up nele com a renda dourada,das que eu mesmo fabrico...
Depois deem uma passadinha lá na minha fanpage para conhecer...rsrs


Eu amei!! E vocês???
Bjinhos!




8 comentários:

  1. Eu tenho o antigo da coleção, e acho LINDO de viver! Também achei a holografia dele bem franca, será pq né?! Ficou mais lindo ainda com a renda dourada!
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Essa versão nova tá bem mais bonita mesmo ♥ Linhas unhas ;)

    www.guerradeesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não tem como não amar o Atena é lindo demais nas duas versões!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa que unha linda...
    choquei na cor,adorei
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Lindão, com a estampa dourada ficou ainda mais bonito.
    Sempre quis ter a coleção Hits no Olimpo, alias as duas mas o orçamento não deixa :(
    Beijos
    VNTD

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo este hits, estou desejando a coleção toda :)
    Adorei a película, casou muito bem!!!
    Já vou passar lá na fanpage e espiar tudinho!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque
    Vem participar do Sorteio

    ResponderExcluir
  7. Máhh, que coisa rica! Tenho a coleção antiga! Essa cor está linda! Pena que pouco holográfico! Tentou usar Aqua Base?
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.