segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Kiko sugar mat - mistic mandarin 639

Hoje trouxe um irmãozinho do kiko de sábado. Também foi troca com uma amiga linda, a Luana Leonardi, lá do grupo do face Loucas por trocas e desapegos. A Luana é da mesma cidade que eu e volta e meia estamos fazendo algumas troquinhas interessantes.
Esse kiko é muito lindo, assim como o outro que usei e não sei porque nem me lembrei de passar um top coat para ver como ficava...rsrs.






Eu estranhei muito essa cor, pois não sei se combinou muito com a minha pele.




No outro dia já dei aquela carimbada de costume....ahahah. Usei a DRK-B. Mas sei lá, não gostei mesmo...minha carimbada ficou muito fail...torta demais pro meu gosto.




É isso aí, gurias....não vou me alongar muito porque essa semana estou correndo com a festinha de aniversário do filhote. Sendo assim, vamos falar rapidinho da gincana. 
O tema da semana é....


....


DUOCROME, MULTICROME COM NAIL ART.


Tenham todas uma excelente semana.
Beijos



17 comentários:

  1. É impossível não se apaixonar pelos esmaltes dessa marca ^^
    Adorei essa cor Josy...
    Festinha de criança é tudo de bom hehehe
    Beijos!!! ♥
    Esmaltonildas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho tantos kikos e amo muito tanto pelas cores como pela qualidade deles........
      Ai, festa eh otima, mas e o trabalho??? kkkk
      Beijocas

      Excluir
  2. Eu adorei a cor dele Josy e achei que suas unhas ficaram lindas e super estilosas!!
    Gostei da carimbada também, acho tudo de bom estes texturizados carimbados!!!
    Bora se jogar no duocrome né?
    Vou querer 10 brigadeiros viu? Reserva aí kkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ain, brigada, amiga...
      boora se jogar....ahahah
      ta bom, te mando por email...kkk
      beijos

      Excluir
  3. adoroooo esses Kiko *_* são lindos <3
    ficou ótimo amiga ^^
    festa de criança é uma deliciaaaaaaaaaaaaaaa, mas dá um trabalhoooooooooooo!!!! hahhhahahahah
    beijooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada amiga.
      Ain, nem fale em trabalho...é hoje a festa...ahaaha
      Beijos

      Excluir
  4. tenho kikos q minha mae trouxe da europa, mas na epoca nao existia sand, #chateada kkkk
    ficou demais josi!!
    parabens pro seu pequeno, qnts anos ta fazendo??
    bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk....qdo quiser trocas, ja te disse da minha amiga....
      obrigada, Lica...Está fazendo cinco aninhos...
      beijo

      Excluir
  5. Achei ele fofo demais, quantos brilinhos lindos!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. lindo DEMAISSSSSSSS amei a cor Josi!!!!! espero poder fazer um testnail com ele!!! kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza irá fazer....to fazendo a lista do que tem pra levar ahahahah
      beijoo

      Excluir
  7. Josy acho que você tem razão, esse lindo fica melhor na minha mão!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk....ta bom, v ai esperando...ahahaah mas espera sentada, ta?kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.