terça-feira, 17 de setembro de 2013

Desire - Opi e Sugar 016

Bom dia, gente linda!

Hoje eu trago um lindo que desejei bastante mas demorei muito para comprar: Desire da Opi


Vi uma foto dele, lindo demais na Scrangie! Um marrom divo, coisa  de louco! Surtei! Procurei direto no Brasil e nada! Tive que procurar no Ebay mas o preço era salgado! Tomei coragem e peguei! Demorou quase 3 meses para chegar!
Quando chegou, tomei um susto! O marrom não era marrom! Era quase caramelo. Que tristeza, gente!




Apesar da dor de não ter meu marrom como o da foto da gringa, ao esmaltar fiquei boba. Ele tem um tom lindo, bem holográfico. Fica um charme nas unhas!


Para complementar essa coisa fina resolvi dar uma carimbada com a Sugar 016. Placa perfeita, poucas marcas cobrem completamente minha unha como essa.



Queria carimbar todas as unhas mas resisti para a graça do Desire durar nas garras!

Finalizei com uma camada de Seche que não altera em nada a holografia dos DS Opi.


Por hoje é isso, amores!
Um beijo e até a próxima semana!


20 comentários:

  1. Eu achei parecido com o DS Classic, só um pouco mais escuro. Uma pena não ser o marrão que você esperava, é triste quando isso acontece, mas ele é lindo mesmo assim. Bjs

    www.guerradeesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Ainda não usei o Classic, Dani! Mas acho que é mais clarinho mesmo!
      Beijocas!

      Excluir
  2. Menina vc só posta bafãoo ,adorooo ,pena que não tenho nenhum que vc posta .

    Ficaram lindas

    ResponderExcluir
  3. Um arraso de lindo! Amei!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Mesmo não sendo o cor que vc esperava ele é muito lindo, adorei o tom :D
    Essa linha da OPI é difícil mesmo de conseguir e bem cara tbm, não digo toda a coleção, mas a maioria deles são lindos :D
    Beijos!!! ♥
    Esmaltonildas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Tamiris!
      É verdade! Por serem descontinuados são cada vez mais raros! Mas eu adoro e sempre tento pegar mais um para a coleção!
      Beijos!

      Excluir
  5. COISA LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ESSE DESIREEEEEEEE ♥

    Super amo esse esmalte, Paty, mesmo ele não sendo mega marrão, eu amo assim mesmo, pq eu tb adoro um esmaltinho cor de caramelo, ainda mais holo, e nessas tuas unhas fica baphão de vez

    bjo
    Katy

    http://nanonails.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Katy! Mesmo não sendo marrão eu gamei!

      Excluir
  6. Achei a cor dele linda, Paty! E nessas suas unhas maravilhosas, ficou divino.

    ResponderExcluir
  7. O ruim é a gente pensar que é de um jeito e quando chega ser de outro... mesmo sendo belíssimo como este, a gente se sente um pouco decepcionada né?
    Amei demais e carimbado então, icou uma perfeição!!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elaine, foi um choque a diferença na cor mas mesmo assim amei!
      Beijos!

      Excluir
  8. um arraso, Paty ^^

    as fotos gringas enganam a gente :S
    mesmo assim, eu adorei ;)

    bjo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.