quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Jelly!!!

Bom dia mu povo, tudo bom???

Nossa, ainda continuo atrapalhadinha, com a volta das férias/viagem ainda não consegui me organizar direito!!! Ui!!! kkkkkk

Bom, vamos lá, semana passada postei aqui algumas novidades da Beauty Fair e prometi fazer swatches pra vocês, bora começar!!!

Hoje vou mostrar pra vocês o Jelly, esmalte da Coleção Candy Color da 5Cinco, ele é um teal (aquele azul esverdeado ou verde azulado que ninguém consegue definir a cor certa) e a cor no vidrinho é linda demais. Foi o primeiro que quis experimentar, mas antes de dar detalhes sobre ele vamos às novidades desta coleção. Esta coleção foi inspirada no jogo Candy Crush tanto nas cores quanto nos nomes dos esmaltes e são 3free (antialérgicos).

A coloração dos esmaltes é feita por corante em pó, que misturado à química do esmalte se dissolve e pigmenta a mistura, bom este é o diferencial desta coleção, a pigmentação dela é feita através de um chip (corante em pedrinha), dizem que o esmalte fica mais pigmentado... sinceridade, achei que ele realmente merece o nome, ele é Jelly, raloooooooooooo, usei 3 mãos de esmalte com reforço em cima, pertinho da cutícula, e a esmaltação ficou uma eca, todinha manchada, vamos às fotos.

Vejam como ele é lindo.



Nas unhas o teal se revela verde!!! Esmalte mutante!!! E dá uma manchada na pele e cutícula!!! :(

Foto com flash, ambiente interno.

Foto na luz natural.

Resolvi carimbar para dar uma camuflada na meleca, usei os holográficos da Color Club que são fantásticos para carimbar, o Beyound que é um holo quase preto e o Harp on It que é um azul beeeeeem clarinho, praticamente prateado para fazer uma carimbada degradê. Usei a plaquinha Lilics 06.




Detalhe da carimbada.



Agora as fotos do resultado real manchadão!!! Lembrem que falei que usei 3 camadas e ainda reforcei perto da cutícula!!! Mais uma vez :(

Minha opinião: achei ele ralo demais, escorre muito para a cutícula e mancha demais a esmaltação. Com as três mãos de esmalte não fechou a cor do vidrinho, chateei!!! Decepcionei!!! :`(

A cor é linda (as outras cores achei mais do mesmo, muito parecido com muita coisa que já temos), talvez fique incrível em um sanduíche de glítter ou de flocado, assim, só ele não rola, talvez dê mais uma chance pra ele, gostei mesmo da cor mas sozinho não mais!!!

Por hoje é só, semana que vem tem mais!!! E vocês vão adoraaaaaaar!!!!!

Beijocas!!!





23 comentários:

  1. Shirleeeey vc disse que ficou meleca, mas eu ameei a cor!
    Muuuito lindo esse ver *-*

    Beijos Fê
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fêh a cor é linda, mas como ele é ralo demais a esmaltação fica muuuuito manchada!!!
      Fiquei triste, pois tinha adorado a cor!!!
      bjks

      Excluir
  2. Ai ele é tão lindo *-*
    Pena fazer tanta sujeira né , rsrsrs
    Amei amei o carimbo, deixou mais lindo ainda !
    Já estou curtindo sua pag no face e te seguindo tbm !
    Bjinho ;*

    - Unhas de Arco-Iris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jéssica, ele não faz sujeeeeira, só manchou um pouco a pele e cutícula, mas a esmaltação ficou um horror de manchada!!!
      :(
      bjks

      Excluir
  3. Por mais linda que a cor seja, não vale o sacfrifício huahuauhauha.
    Ainda bem que não comprei. :P

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Patty!!!
      Mas fiquei triste mesmo, adoreia cor dele!!! :(
      bjks

      Excluir
  4. ahhh nao gostei nao, amiga....achei que ficou mt manchado...nao vale o sacrificio mesmo...aff..bom saber...kkk
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Eu ja achei linda essa tonalidade. mas prefiro só ele sem as manchas, obrigada querida pela visita.bjs
    http://ivamoraes.blogspot.com
    #clikfb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iva, as manchas são da esmaltação, como o esmalte é ralo não dá cobertura e fica manchado. Como ficou manchado demais resolvi carimbar, pode ter certeza que sem a carimbada ficou o Ó!!! :S
      bjks

      Excluir
  6. Deu vontade de usar uns que tenho nesse mesmo estilo.


    Bjs
    Blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  7. Nossa Shirley, que pea ele ser tão raleco né? E ainda por cima manchou? Ah... aposenta flor, mesmo a cor sendo belíssima acho que bota no funda da caixa!
    Essa carimbada ficou 'felomenal' heim? Amei demais e quero copiar esta combinação dos holográficos, amei!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  8. Uma pena que esse esmalte seja tão ruim para passar, pois ele é lindo né.
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei Aninha, você ganhou a coleção, né???
      Tenta usar ele num sanduíche de glítter, deve ficar legal, sozinho... só chateação!!
      bjks

      Excluir
  9. Tenho visto a galera reclamando demais dessa coleção, uma pena porque as cores são bem bonitinhas... A carimbada ficou bem legal!
    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena mesmo Aline, pois a proposta da coleção e da coloração é bem legal, mas pra mim não funcionou!!! :(
      bjks

      Excluir
  10. Eu acho que a proposta dele é essa se Jelly! Ja fiquei pensando em vaias combinações pra ele Sanduiche de Glitter e flocado, uso o Santo luxo da impala que é na mesma vibe, Adorei a coleção do joguinho q adoro hahaha

    Hoje tem Coleção toque de areia da dote, vem ver...
    http://autoestimacolorida.blogspot.com.br/2013/09/colecao-dote-toque-de-areia.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez tente ele num sanduíche Rê,sozinho não mais!!!
      bjks

      Excluir
  11. Também ganhei esse esmaltinho, Shirley, mas o meu parece que tá mais pigmentado... Adorei a carimbada!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achava o meu pigmentado Pri, até que fui usá-lo!! :(
      Tomara que você tenha mais sorte que eu!!!
      bjks

      Excluir
  12. se a tecnologia do esmalte é pra ele ser mais pigmentado... eu fico imaginando como seria se não tivesse essa tecnologia...
    enfim, adorei a carimbada e a combinação ;)

    bjoos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.