sábado, 21 de setembro de 2013

Sorteio do kit drk-d: prestação de contas

Bom dia meninas, tudo bem? Hoje o post vai ser bem curtinho, pois estou me preparando para viajar....eee...finalmente vou pro Rio Grande, tchê...na casa da prima Carol, nossa colega de equipe. Nosso avô completará 98 anos e iremos prestigiar mais essa data linda!!!!
Bom, mas não foi pra falar de mim que vim falar aqui. Hoje vim prestar contas do sorteio das plaquinhas DRK. A ganhadora foi a Rosileine Aparecida Fernandes.
O sorteio foi feito pelo Sorteie-me, do próprio Facebook. Entramos em contato com a ganhadora e enviamos as plaquinhas (meio atrasada, mas enviei,,kkk).
A Rosileine muito gentilmente enviou as fotos do prêmio dela. Vamos conferir?


Essa é a linda da Rosileinte....nossa ganhadora.


O kit DRK-D com a cartinha....ehehe




Claro que a Rosi já foi testar a plaquinha, né gente?


Enfim, prestando contas à nossa parceira, a Esmalteria da KK e também agradecendo a confiança em nós depositada.
Gente, era isso o que eu tinha pra hoje...hehehe.
Beijos e até Segunda...


4 comentários:

  1. Bom dia !!!! Sim, eu ganhei essas lindas plaquinhas da foto ai em cima gente !!!! Amei !!!! Quero aqui deixar o meu agradecimento à Sociedade do Esmalte e a Esmalteria da KK pelo lindo prêmio. E também agradeço a Paty Domingues e a Josi pelo carinho e atenção comigo !!! São pessoas super simpáticas e carinhosas e enviaram tudo direitinho !!! Beijos e sucesso meninas !!!!

    ResponderExcluir
  2. Super parabéns a ganhadora e boa viagem meu bem, feliz níver para o vovô!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi flor tudo bem? voce me perguntou sobre os cremes caseiros pra envelhecimento das mãos, Airela é um fruta, mas confesso que nunca tinha ouvido falar dela , açucar amarelo segundo me informaram é vendido em casas que vendem produtos para comida chinesa na Liberdade aqui em são paulo, mas não posso afirmar com certeza que la tem.bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.