sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Dior rouge maya

Hoje vou mostrar um divo que usei e que eu simplesmente acho lindo: o royge maya, da Dior.




Passei duas camadinhas bem passadinhas, sem Top coat. O brilho e a secagem dele são excelentes.




Logo após eu quis carimbar com a Bm 314, com o dourado da Barry M.




Não satisfeita, quis testar a cobertura fosca que comprei lá da Esmalteria da KK, Queria ver como ele ficava fosco.




Não sei se gostei dele fosco....quero testar em outros esmaltes....acho tão fofo esmalte fosco...

Bom gurias, é isso aí. 
Vocês vão ter que me aturar aos sábados até o final do ano, pois a nossa amiga Tirzinha vai ficar em Tamandaré até o final do ano e nem sempre ela consegue acessar a internet. Por isso eu e a Carol estaremos por aqui nesses dias.
Eu estou indo dar uma passeada na fazenda. Segunda estou de volta, se Deus me permitir..
Beijos


5 comentários:

  1. Linda cor,adorei o carimbo,ficou lindo
    beijo

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Josi, sambando na cara da sociedade de Dior né? Amei flor, cor incrível, carimbada linda!
    Preferi a mani brilhante, sem fosquear kkkk

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque
    Vem participar do Sorteio

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei esse esmalte, que lindo esse tom :D
    Mas prefiro ele brilhoso ^^
    Ótimo passeio flor :D
    Beijos!!! ♥
    Esmaltonildas

    ResponderExcluir
  4. A cara do luxo esse vidrinho da Dior! Amei a carimbada!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. mulher, para de ser chique? :P
    adorei ;)

    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.