sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Gradiente

Ola meninas.. tudo bem??
Como sempre digo, estou participando da gincana do LTD e hoje vou mostrar pra vcs a mani que fiz na semana gradiente..
Taa.. vamos combinar que eu nao to nem perto da perfeição de gradiente da Kelly Damasceno.. mas neahh... a gente tenta hauhauha..

Vamos às fotos??





Usei os novos esmaltes pra carimbo da Hits, rosa e laranja e o jujuba da Avon, alias, que esmalte ralo.. pelo amor..

Ahhhhh por baixo usei o francesinha da Ellen Gold.. e por cima passei um glitter prata da Kiko, que eu nao sei o nome, pra disfarçar as imperfeições.. que nao deu certo, como nota-se com clareza huahuaha.. 

Por hoje é isso meninas..
bjoooooo e bom final de semana..

6 comentários:

  1. Também não me dou bem com gradientes Lica, acho que só com a pratica mesmo, mas eu gostei da combinação de cores que vc utilizou, ficou bem vibrante e linda...
    Beijos!!! ♥
    Esmaltonildas

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo as misturas de cores. Gostei mesmo!
    Pra os gradientes ficarem bem perfeitinhos é preciso treinar muito mesmo. Eu mesma não sou muito boa com as esponjinhas também não.
    Beijokas!

    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ficou super alegre, ficou show!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. UAU! Que linda!

    Acombinação para o degradê ficou perfeita, bem vibrante. Parabéns!

    unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindo esta cor.....
    adorei o gradiente...
    Beijo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.