quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Glimmer + Decalque

Oiii meninas!!!
Como quase todo Impala o esmaltinho de hoje é mega ralo e deu aquela raiva pra passar...
O Glimmer foi o único glitter da coleção recém lançada que curti...o azul sempre me atrai...kkkkkkkkkkkkkk
Usei sobre o Vênus da Guga...Foram duas camada de muito sofrimento do Glimmer...
Vou fazer um desabafo:Detesto catar glitter!!!
E ao menos esse esmalte,o glitter escorre e cai no vidro...kkkkkkkkkkkkkkk
No anelar usei um Decalque de água daqueles que você mergulha na água e que já vem com fundo branco,tendo apenas que passar base para ele aderir.
Vem ver então:





No fim das contas até que curti...rs
E vocês???
Até quarta!!Bjs!!!

6 comentários:

  1. Que perfeição :D
    Eu amo azul, e com glitter então...
    Babei na sua mani.
    Amei o adesivo.
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindo este adesivo..
    adorei
    e combinou super bem a cor do esmalte..
    parabéns
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Maah, a esmaltação ficou super bonita. Ai agora me bateu o desanimo, tenho esse esmaltinho e estou com "medinho" de usar....
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito show esse adesivo!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. :O que arraso *-*
    adorei esse decalque ^^

    bjos, Ma ;)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.