quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Mexerico-Passe Nati

Olá pessoal!!!Tudo certinho aí?
A mani de hoje faz parte da saga:"Meu marrom"...rsrs
Quem me conhece sabe que não gosto de marrons,mas estou em busca de algum que combine comigo...hehe
Nessa busca encontrei o Mexerico e gostei do tom dele...
Ele é bem cremoso e duas camadas fecham perfeitamente.
Esponjei com o Sonho da Ludurana que é um glitter bem delicado.
Achei que super casou...
No anelar usei um adesivo de vaquinha.
Finalizei com uma camada do tc roxinho da L'apogée.



Eu curti!E vocês???
Beijos e até quarta!



8 comentários:

  1. Ficou fofo, olha esse adesivo de vaquinha *-*

    ResponderExcluir
  2. OI Maah.. adorei! Ficou muito show... beijos

    http://esmaltando100parar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu também não sou muito fã de marrom nas minhas unhas não, mas a cor é linda!
    Suas unhas ficaram lindíssimas, este glitter deu um toque super glamouroso nele.. a filha única ficou maravilhosa e super combinou!!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  4. Amei a vacaaaaa!!!!
    Quero uma pra mim!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    bjks

    ResponderExcluir
  5. Amei mesmo foi o adesivo de vaquinha, Máah!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  6. Que adesivo mais fofucho!!!! Gamei nele!!!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. que coisa linda *-*
    adorei, Ma :) marrom é uma cor complicada para as unhas, eu acho. Eu mesma só tenho o Chocolate Quente da Risqué, olhei pro Marrom que Faltava! e não gostei :S, meu vidrinho tá acabando, então preciso de outro! hehehe

    espero que encontre o seu :)

    bjoos

    ResponderExcluir
  8. Lindo este de vaquinha...
    chonei nesta unha..
    beijo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.