sábado, 14 de setembro de 2013

Vermelho Absurdo - Lapogee

Olá Meninas!!! Tudo bem?? Já estava com saudades de postar aqui no blog! Olha só eu sou louquinha por glitters quem me acompanha aqui no blog já sabe, então vocês podem imaginar o tamanho da minha ansiedade em ver essa coleção da L´apogée não é? Vi muita gente postando fotos e tal, imaginei que aqui no fim de mundo ia demorar pra chegar, quando sai essa semana e por acaso entrei numa lojinha tinha toda a coleção já! IMAGINEM!!! hahahahahhahaha eu não comprei a coleção toda não!!! Comprei apenas o Vermelho Absurdo, comprei apenas ele, porque em breve pretendo trazer algumas coisinhas novas pra postar aqui, então não vamos chutar o balde né!!! hahahahahahaha enfim meninas posso dizer o que eu achei? AMEI claro que a cor dele não é um vermelho, dependendo da luz parece um rosa pink ou um tom puxando para o goiaba algo assim, mas amei!!! Achei ele super "eficiente" nas fotos que vocês vão conferir ele está apenas com duas camadas generosas!! Super fácil de aplicar além de pelo menos no meu vidrinho o glitter não ficar concentrado em baixo, super espalhadinho! Adorei! Confesso que se eu for na lojinha de novo com a carteira é capaz de fazer um estrago! hahahahahha vamos conferir as fotos então??








 O que vocês acharam???? Espero encontrar mais algumas doidas por glitters como eu!!! Beijão meninas um ótimo final de semana pra todas vocês!!!!


4 comentários:

  1. Ele é lindo!!! To com inveja do seu controle, eu teria comprado a coleção inteira de uma vez kkk
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. Já encontrou, Carol! Sou louca por glitter também! Amei essa cor!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. essa coleção toda tá muito show :)
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindo, eu amei essa coleção. Bobiei pra comprar e agora tá esgotado mimimi. E esse rosa é um dos mais bonitões! Bjs

    www.guerradeesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.