sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Marble Pirulito

Olaaaaa meninas.. como estão as coisas??
Hoje vou falar sobre duas coisas fofas, marble e anel... sim.. anel.. ja ja eu explico..

Pra ultima semana da Gincana eu fiz uma das primeiras (se nao a primeira) marble da vida.. e sabe que eu gostei da brincadeira??
Me falaram que parecia aqueles pirulitos de quando eramos crianças hahahha.. o do chaves gigante.. etc..

Usei 3 esmaltes da colorama pra fazer a marble: Azul Celeste, Puro Glamour e Retangulo Verde..
Como base branca, usei o francesinha da Ellen Gold.



Na foto a cor não ficou igual ao vivo, ao vivo ficou mais bonitinho.. nenhuma das tres cores parecem fieis na foto.. mans........


Aiiiiii que agora eu vou falar do anel.. Muita gente falou: Nossa vc fez a unha igual o anel??????????
Só que nao!!


Esse anel, é um anel REPINTAVEL.. é isso mesmo.. vc pinta com esmalte (ou faz marble como eu fiz), e ai vc vai trocar de esmalte vc passa acetona e pinta denovo.. e por ai vai.. vc pode combinar com o esmalte, ou com a cor de roupa.. ou whatever.. 
Isso significa que eu fiz o anel combinando com a unha e nao a unha igual o anel.. não é o maximo??




Resumo da Opera.. eu adorei minha marble.. pretendo fazer muito mais vezes.. gostei demais mesmo.. mais do que de gradiente #prontofalei.. E eu amei DEMAISSSSSS esse anel.. tem varios tamanhos e modelos e tudo demais... adorei.. quero varios.. 
Ficou tão fofo com marble que nem tive coragem de tirar do anel (apesar de ter trocado mais duas vezes de esmalte o anel está la ainda hahaa)..


Por hoje era isso meninas.. bom final de semana.. bjooooooo

4 comentários:

  1. Marble ficou mesmo linda e super bem feita, adorei as cores! Quero um anel desses também...
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindooooo, adorei a combinação de cores, realmente lembra aqueles pirulitos da Chiquinha hehehe, mas mais colorido heheheh
    Adorei esse anel, não sei se eu usaria muitas vezes, pq teria preguiça de limpar e acho que não ia lembrar dele hehehe, mas gostei da ideia.
    Muito linda sua unha ^^
    Beijos!!! ♥
    Esmaltonildas

    ResponderExcluir
  3. Ah danada!!!! Quando vi sua mani no post da gincana, achei que era um anel daqueles de acrílico colorido e que vc tinha feito a marble pra combinar com ele!!!!!! Kkkkkkk
    Muito bom!!!!!
    Adorei a mani, adorei o anel!!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. adorei também essa marble! :)
    as cores super combinaram^^

    bjoos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.