segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Bourjois Bleu Violet e Max Factor Fantasy Fire

Tinha esquecido de postar essa dupla dinâmica por aqui. Usei essa combinação na intenção de postar logo, mas acabei usando outras e postando....deixei ela de lado e hoje ao verificar meu note, achei fotos perdidas e editadas....então vos apresento essa dupla tão linda.


Esses roxo é simplesmente perfeito. Todo mundo devia ter um em sua caixinha. Um dos poucos esmaltes que eu não desapego por nada nesse mundo.




Amo de paixão esse fofo. Aí ele está com duas camadas e extrabrilho, pois ele seca fosco.
A idéia era combinar ele com o Fantasy Fire.



Mas não resisti e já carimbei com uma francesinha....embora tenha ficado meio torta, eu gostei.



Adorei essa mani e pretendo repetir de novo....rsrs

O bourjois eu comprei junto com a Tirzinha em uma oferta da Sephora. O Max Factor foi produto de uma troca com a Melina Mota de um grupo que já nem participo mais.


Ah, antes que eu me esqueça, o tema da semana é caviar ou unhas de pelúcia. Você decide!!
Beijos


8 comentários:

  1. Adorei Josi ,super linda essa cor <3

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Achei lindos demais os dois esmaltes!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Essa dupla realmente ficou perfeita *-* Tb acho que Bourjois indispensável rsrs

    www.guerradeesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. quero mais bourjois pra minha coleção *-*
    e esse roxo é um deles :D

    arrasou, Josi ^^

    bjo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.