quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Porque todos temos um favorito!

Olá gatas!!!
O post de hoje não é sobre nenhum esmalte específico e sim sobre uma paixão por uma cor em especial...
Tudo começou quando aos 12 anos parei de roer unhas e decidi que deixaria elas crescerem...
Lembro perfeitamente da primeira cor que usei...rs
Era um azul mar cintilante,mas muito cintilante mesmo.Era algo que no sol só faltava cegar de tanto que brilhava...Para mim aquilo era a coisa mais linda que eu já tinha visto...kkkkkkkkkkkkkkkkk
De lá pra cá so tirava o azul para usar o vermelho...E a paixão só cresceu.Hoje o azul é minha cor favorita!
Sempre que vejo um azul diferente,encho os olhos e trago para casa...haha
Escolhi algumas fotos aleatórias para representar meu vício nessa cor que alguns acham brega e que pra mim é a cor mais fascinante e linda!!
Vem ver!!!


Não coloquei nome nas fotos...Se quiserem saber algum nome só perguntar que respondo...









Eu não saberia escolher uma só...rs
E vocês também tem sua cor favorita???
Bjos


7 comentários:

  1. Máah cada azul mais divooooooo!!!!
    Amo suas unhas, o formato delas é demais!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Para tudo! Quem acha azul brega?! Não pode não, é a cor demais mais linda que existe!!!! kkkk Também é minha cor preferida. Lindas fotos!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina já ouvi tanto que azul é coisa de adolescente...kkkkkkkkkkkkk
      pra mim isso é preconceito.vou morrer usando azul...obrigado!bjs

      Excluir
  3. Amo azul.predominam na minha coleção..adorei todos..principalmente o olho turco..
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Máah cada azul mais divooooooo!!!!
    Amo suas unhas, o formato delas é demais!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  5. azul, brega? quem foi o doido que disse isso?? o.O
    adoro essa cor! *-*
    amei as escolhas! ^^

    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.