segunda-feira, 16 de setembro de 2013

LA GIRL TEXTURE SANDS OF TIME E TEMA DA ÚLTIMA SEMANA DA GINCANA

Olá meninas, como vão vocês?
Estamos chegando ao fim desta gincana, que foi a primeira de muitas que virão....
Mas antes de falar dela, vou falar da minha mani...rsrs. Eu tenho ainda algumas manis com a unha mais compridinha, mas acredito que em outubro verão minhas cotocas redondinhas....
Sim, redondinhas, pequenininhas, parecendo unha de criança. Detesto, mas não tem jeito...quebraram na carne....aff
Enfim, falando desta mani, esse esmalte lindo veio de uma troquinha com a linda da Rebeca. A troca começou no grupo Desapego de Esmaltes do Face e acabou terminando no Loucas por Trocas e Desapegos...ahahahaha. Adoro troquinhas assim....
Para a mani usei duas camadinhas apenas. Vamos conferir?

Quer ver mais? Clica aqui.

A qualidade desse esmalte é maravilhosa. O brilho é de cegar!! Secagem super rápida também.







Resolvi brincar no anelar e passei duas camadinhas desse TC da foto...rs..

Claro que eu tinha que carimbar, né??? Usei a BM 221 com o esmalte preto da La Femme.




Adorei a qualidade desse esmalte... e eu já nem adoro nudes, né? ahahahah
Gente, bora falar de gincana?
Nem acredito que já é a última.....passou muito rápido.
Bom, sem mais delongas o tema é ........MARBLE... heehhee
Boa sorte, meninas...
Beijos e até sábado...


11 comentários:

  1. Eu tenho esse lindão Josy, eu acho ele perfeito ^^
    Gostei do tema, já tinha feito uma nail assim, bora pensar em uma nova :D
    Beijos!!! ♥
    Esmaltonildas

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo este esmaltinho Josy, desejo desde sempre!!
    Ficou lindo com a filha única carimabada, este desenho é muito fofo!!
    Bora se jogar no marble, adorei!!!

    Beijoooo, tenha uma excelente semana!!!!
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  3. lindo esse esmalte eu tenho ele!nosso agora vc me matou nunca fiz marble nossa vai se r difícil!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ele é mesmo lindo! Fiquei triste de não ter participado dessa gincana mas a próxima não me escapa rsrs
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoro esses texturizados, Josi! Amei essa cor e a carimbada!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. ai meu Deussssssssss
    o.O
    me matou com esse tema amigaaaaaaaaa hahahahhahahahah
    eu nunca consegui fazer a tal da marble, vou sofrer muitoooo!!!!

    adoreiiiii esse lindo viu, quero muito um L.A, ficou a cara da riqueza!!! xD
    BEIJO

    ResponderExcluir
  9. Quando a unha quebra na carne é triste. :-(
    Nunca fiz marble, vou estrear aqui com vcs.
    Bjuuu

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.