segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Minha ultima postagem : encontros em sampa

Oi meninas, tudo bem com vcs? Comigo está tudo corrido. Tanto que eu estou sumidinha, como bem puderam ver. Peço desculpas a vocês pela falta de post na segunda. Fiquei sem internet e nem tive como avisar ninguém para me substituir.
Mudando de saco pra mala, esse mês eu dei um pulo em São Paulo e tive o maior prazer de conhecer a minha linda companheira de blog: Shirley.
Acabamos aproveitando para tomar um suquinho e trocar nossos esmaltinhos..hehehe.
Ganhei um mooonte de esmalte dessa linda....ehehe. Eu só mostrarei ano que vem pra vocês, pois hoje é meu último post no Sociedade.
Estou entrando em férias, digamos assim. Ficarei desconectada da internet até março, para poder me preparar para o concurso que eu fiz e foi anulado. 
Mas em março eu volto com tudo, assim eu espero.
Vamos conferir uma fotinha??? Roubei a foto da Shirley, pois minha prima tirou com o cel dela (o meu tava quase sem bateria...rs) e não deu tempo dela me enviar....na volta das férias mostro as duas fotinhas que tiramos, ok?



E hoje vou mostrar dois dos presentes que ela me deu: um Koloss Rosa Elegance e o Alfaparf orange classic. Resolvi homenagear minha amiga fazendo uma mani que ela sempre faz: pintei o anelar e o médio com uma cor e os outros com outra cor...ehehehe.







A qualidade de ambos é maravilhosa: esmalta fácil, pincel gordinho, enfim...tudibom. Carimbei com a plaquinha moyou pro collection 06.
Quero dizer que adorei o encontrinho com minha querida amiga e espero que seja o primeiro de muitos.
Desejo a toda equipe  a todas as queridas leitoras um Feliz Natal, um Ano Novo maravilhoso. Até Março, se Deus quiser.
Beijos




10 comentários:

  1. Lindas cores!
    A koloss sempre inovando!

    Parabéns pelo post!

    bjO e tenha uma ótima semana!

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Breshopping da Dany SORTEIOS
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
  2. Que bacana esse encontro, adorei o mix.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lindo o encontro das duas! Também quero!
    Amei as unhas, Josi!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :P obrigada, Paty....vem pra cá!!! ehehhe....pq agora meu mano num ta mais no Rio, senão rolava um mega encontrinho...ehehe
      Beijos

      Excluir
    2. Que pena! Adoraria!
      Beijos!

      Excluir
  4. Josy vc tem razão, adoro irmãs gêmeas e as suas ficaram lindas! !!!
    Que bom que gostou dos "pisentis"!!!!
    Também espero que seja só o primeirinho!!!! :D
    Vou sentir saudades!!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  5. adorei o Alfaparf puro^^
    e a carimbada do Koloss (gêmeas) ficou linda *-*

    bjoos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.