sábado, 28 de dezembro de 2013

Fiemme - EDK

Bom dia, amores!
Aproveitei o dia para mostrar minha mani de Natal! Ela foi usada no post coletivo de domingo e resolvi mostrar mais um pouquinho. O escolhido foi o Fiemme da EDK com o Tomoko  da Zoya no anelar.

*****ESTE ESMALTE NÃO É 3 FREE *****

O Fiemme faz parte da coleção Mundo Místico da Kelly. Representa a fada protetora das crianças, amante do fogo. É um glitter vermelho lindo, bem fininho, dupe do China Glaze Ruby Pumps. A Kelly acertou em cheio nesse esmalte. É lindo demais!


No anelar, o lindo do Tomoko da Zoya, com uma camada de base glitter e outra de Seche pra ficar com aparência de glitter. Amo a textura liquid sand, mas achei bonito assim também.



O vidro do Fiemme já está bem detonado, coitado, caiu o lacinho, o durex está soltando, mas continua com o esmalte lindo, brilhando horrores no sol! Antes de tirar, carimbei com a Sugar Bubbles de Natal 02.


Ficou bem fofo, mas eu ainda preferi sem o carimbo. Não sei, parece que tirou o charme do esmalte!



Vou ficando por aqui, lindas! Até amanhã!
Beijos!








21 comentários:

  1. Sinceramente, tb preferi sem o carimbo, mas não q tenha ficado feio... pelo contrário, tá lindo com o carimbo tb.

    Acho q vale a pena passar um tempinho sem o carimbo e depois mandar ver e usar ele carimbado hehehe.

    Parabéns pela esmaltação Paty. Tá lindão mesmoo !

    Feliz Ano Novooo !

    Bjo !

    Fan Page do Blog Que Não é Blog

    Divulgação De Blogs Amigos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também faço assim, Ana! Curto o esmalte e um dia antes de tirar o esmalte eu carimbo! A não ser que ache o esmalte sem graça! Aí carimbo no dia seguinte, rs!
      Beijos e Feliz Ano Novo!

      Excluir
  2. Que lindeza amiga, amei essas combinação e as carimbadas!
    Bjs e Feliz Ano Novo!
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei a combinação com o carimbo Paty acho que deu um charme a mais, esse Zoya eh espetacular heim kkk Bjus Arii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ari! Esse Zoya é lindo de morrer! Nem pensei que ficaria assim com tc!
      Beijos e Feliz Ano Novo!

      Excluir
  4. Logo eu que não gosto de dourado, fiquei apaixonada pelo tom desse Zoya.
    Que combo linda!
    Beijos. :**

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou apaixonada por dourado, Lívia! Mas esse me surpreendeu!
      Beijos e Feliz Ano Novo!

      Excluir
  5. lindas unhas,amei ^^
    Ei,eu separei dois looks meus lá no blog,vem ver qual gosta mais?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/12/uma-peca-dois-looks.html
    Espero você lá viu ^^ Beiijos ♥

    ResponderExcluir
  6. Desta vez também preferi sem o carimbo...
    Mas de todo jeito ficou linda...
    Flor a partir de hoje o blog entrará de férias, já deixo aqui meu muito obrigado por ter me acompanhado neste ano e também votos de um Feliz Ano Novo, cheio de alegrias, paz e muitas realizações...
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boas férias, Thabata! Eu que agradeço seu carinho!
      Beijos e Feliz Ano Novo!

      Excluir
  7. Ficou lindaaaas *-* Adorei a combinação !

    Paroles Coffee

    ResponderExcluir
  8. Esse vermelho é lindão mesmo. E o da filha única também é uma lindeza!
    Mas concordo com vc, puro estava mais bonito, o carimbado escondeu a beleza deles.

    Uma beijoca,
    Nanda Cris do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  9. Obrigada, Rosangela!
    Beijos e Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  10. Oi Paty!
    Adoro vermelho e ficou uma graça junto com o dourado.
    Ficou legal com a carimbada tbm gosto de ficar criando nas unhas,mas o carimbo escondeu um tiquim o brilho dos lindões.
    Beijokas e feliz 2014 a você,familia e amigos
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ane! Foi exatamente isso, tirou a graça do esmalte, mas curti também!
      Beijos e Feliz Ano Novo!

      Excluir
  11. eu gostei, mas talvez escolhesse outra estampa para a composição! :)

    ResponderExcluir
  12. Obrigada, Ju! Não fui feliz com essa carimbada!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.