quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Cor e Combo perfeito!

Bom dia lindas!!!
Eu amo azul e isso não é novidade né...rs
Mas o azul que trago hoje é infinitamente lindo!!!
O Smooth Blue da Jordana eu já mostrei aqui,azul cremoso lindo...Usei duas camadas dele como base.
O Blu da Sally Hansen eu já havia tentado usar ele sozinho,mas 3 camadas não cobriram bem e nem com reza e top coat o danadinho secou...rs
Dessa vez usei uma camada dele como cobertura sobre o Smooth e thãrammmmm!!! A magia estava feita!!
O azul mais perfeito que eu mera mortal já havia visto!Meus olhos brilharam novamente e o amor pelos vidrinhos reacendeu sua chama...
Parece um mega exagero,mas foi assim que me senti! :3
As amantes de azul irão se identificar...kkkkkkkkkkkkk

Então se preparem para uma overdose de fotos!
















É muito amor,confessem?!! kkkkkkkkkkkkkk
Que venham outros lindos como esse!!!
Beijos e até a próxima!



19 comentários:

  1. Gzuis.. é realmente diva essa combinação e assim vc não precisa desapegar da Sally, porque esmalte que não seca é o uó!
    Beijos, Nanda
    Maquiada e Esmaltada

    ResponderExcluir
  2. Eu também amo azul, este é dico total,
    Mas menina não consegui deixar reparar
    como vc esmaltou tão perfeitamente.
    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE

    ResponderExcluir
  3. ficou perfeito!!
    é bom pra salvar o sally né? tenho um também que não cobre nem seca...ai complica né??


    Bjss
    Bah Mendes
    http://meuvicioemesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Bah...ele ja ia pra desapego mesmo...rs
      bjs

      Excluir
  4. Amor é poucooooo! Que coisa mais linda esses dois esmaltes, juro que estou desejando demais. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né Paula...não consigo tirar da unha...hehe

      Excluir
  5. Olá!!!, Deus te abençoe bom dia, amiga que belas cor de unhas amei
    sucesso amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  6. Máah ficou lindo demais, o acabamento a esmaltação, tudo! Esses dois nasceram um para o outro kkk...
    Bjus***
    http://esmaltolatrasassumidas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente isso...hehe nasceram um para o outro...obrigado Bjs

      Excluir
  7. Esse azulão mereceu sim, milhões de fotos! *-*
    Eu tb amo azul e esse tá perfeito demais da conta.
    Ficou maravilhoso nas tuas unhas.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. que azul mais lindo! amei essa cor!

    Beijinhos,
    Blog Manias de Beauté! - Fan Page - Canal do Youtube

    ResponderExcluir
  9. Flor sua combinação de cores ficou perfeita
    eu adorei
    o tom desse azul é divino
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo
    Francine

    ResponderExcluir
  10. Maah, ficou perfeito! Amei o tom final!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Ficou divo demais! !!!
    Amei!!!
    Coisa lindaaaaaaa!!!!!!
    Bjks

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.