quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Beijo Roubado-Colorama+unhas cotocas

Bom dia pessoal!!
Estou mega desanimada com o tamanho das minhas unhas...Se não bastasse uma faxina bruta para quebrar uma delas,agora quebrei outra...
Não dá nem vontade de esmaltar...Mas ainda assim esmaltei porque estava doida para experimentar as películas de glitter holográficas...
Perdoem as fotos na luz branca...Mas tenho trabalhado fora o dia todo e só tenho tempo de esmaltar e "fotar" a noite...
As fotos não fizeram jus ao brilho dessa película...Ela brilha demais gente!
Foram duas camadas do Beijo roubado da Colorama(o esmalte bordô mais lindo que tenho),uma de top coat e a película glitter pra dar aquele charme...




É isso ai meninas...Estou chorando nas cotocas...kkkkkkkkkkkkkkkk
Beijos!


13 comentários:

  1. perfeitas ^^ amor vem ver o post novo no blog?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/12/recebigos-da-protector-nail-sorteio.html
    beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Posso dizer? Gostei muito do tamanho das tuas unhas.
    Ultimamente tô gostando das minhas mais curtinhas, rs
    Sua combinação ficou bela, achei chique a cor desse Colorama.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que bacana essa película, adorei!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei as unhas, a esmaltação ficou impecável.

    http://www.rockcomluxo.com/

    ResponderExcluir
  5. Cor linda, amei as películas! Ah querida, não fique triste, eu adoro unhas curtas assim. Em breve elas crescem. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. É complicado quando quebram né....dá uma peninha....
    Mesmo assim a unha tá linda..
    beijo

    ResponderExcluir
  7. também estou chorando pelas minhas! :S

    adorei a mani^^
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Ficou muito linda suas unhas com essa cor, adorei essa película de glitter, eu quero!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gente q linda essa película glitter!!
    Apaixonei , nunca tinha visto!
    Ficou lindo demais com o Beijo Roubado!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  10. Que película linda essa menina!
    Eu quero heim,adorei ^^
    Beijoss
    Lily’s Nail
    Pinterest Lily's Nail

    ResponderExcluir
  11. Ficou LINDO e super delicado eu amei!!!!
    Curti a fan page --

    - Resenha no blog ;)

    Beijosss!!!

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  12. ficou muuuuito linda! adorei *-*

    Beijinhos,
    Blog Manias de Beauté! - Fan Page - Canal do Youtube

    ResponderExcluir
  13. Coisa lindaaaaa!!!!!
    Ameeeeeeeeiiiiiii!!!!!
    Bjks

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.