domingo, 15 de dezembro de 2013

Gincana a Fila Anda Desencalha Nacionais 12ª semana

Bom dia, amores!
E chega ao fim a Gincana do desencalha!
Finalizamos com Cora, esse foi difícil! Eu mesma não tenho nenhum da marca!
Essa semana só tivemos três manis, mas estão lindas!

Vlania Marinho: Usou Frapê de Uva combinado com o Blue Bird Paradise (Penélope Luz)




Vitória Côrtes:  Usou Blue Lake - Cora


Máah:Mar+esponjado




Eu amei as escolhas das meninas e vou procurar um Cora pra chamar de meu, rs!
E vocês, gostaram?


7 comentários:

  1. aaah poxaaa.. rs
    eu tenho um pra desencalhar... mas não consegui fazer..
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, Bárbara! Que pena! Esmaltação com Cora é rara, rs!
      Beijos!

      Excluir
  2. Lindos hem Paty..adorei esse cora azul..
    beijo

    ResponderExcluir
  3. que linda essa unha da Máah, gente! *-*

    bjoos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.