sábado, 21 de dezembro de 2013

Cobra verde - Realce + Green gold - Sancion Angel

Bom dia meninas!! Hoje acordei com muita vontade de usar verde, mas não sabia qual usar, fui procurando e achei que estava na hora de combinar esses dois lindões...
O Cobra verde é lindo ganhei em um amigo secreto no meio do ano! Amei, foi a Mylla quem me enviou esse lindo, e o Sancion Green gold é divino, mas não consigo combinar muito ele, eu adoro ele!!! Esses dias usei com um nude e ficou muito bom, vou repetir e mostrar aqui!
Adianto pra vocês que as fotos não ficaram iguais ao real, ele  brilha bastante os glitters verdes e nas fotos ele parece muito com a cor do esmalte....
Mesmo assim vamos conferir??













Então meninas, eu adorei, me contem o que vocês acharam desses dois juntos!!
Um ótimo final de semana pra todas e um FELIZ NATAL!!!!!
Beijão!!!!


6 comentários:

  1. Adorei a combinação, deu um charme a mais ao cobra verde
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. thank you for visiting my blog...following you on gfc...hope you follow back..

    http://asweetwoorld.blogspot.com/2013/12/choies-wishlist.html

    ResponderExcluir
  3. Adorei, glitter muito lindo esse ^^
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  4. O Green Gols eu tenho e o Cobra Verde eu comprei pra trocar. Pense no meu arrependimento em não ter comprado um pra mim tb? :(
    Nunca tinha pensado nos dois juntos, ótima escolha!

    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  5. só eu tenho birra com a SA? hahaha

    gostei da combinação^^

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.