segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Adoro meus presentes!!!

jBom dia meu povo!!!

Não estranhem, hoje é o dia da Josy, mas... ela está impossibilitada, viajando sem note, sem lenço mas com documento senão não consegue voltar pra casa, então aqui estou eu dando uma forcinha.

Nem acredito que vou conhecer minha querida amiga que mora tão longe!!! Chegou ontem em São Paulo e volta pra casa na terça-feira, já marcamos de nos encontrar hoje!!! Não vejo a horaaaaaa!!!!

Bom, vamos ao que interessa, senão vou ficar surtando aqui de montão!!! kkkkkk

Mais um da saga presentes, lembram quando minha cunhada viajou pra Europa, Turquia e tals e me trouxe esmaltes??? Falei sobre isso neste post aqui, então, o escolhido de hoje é um dos que ela trouxe nessa leva e ele estava aguardando pacientemente sua hora e ela chegou. Escolhi por que queria homenageá-la na data de hoje, pois ela fez aniversário dia 29/11 e merece todas as homenagens do mundo!!!

Para esta esmaltação usei o No 298 da marca Alix Avien que a Margareth me trouxe dazoropa, o Boho Chic e o Dance Mais da Impala.



Não conhecia a marca Alix Avien, mas ele me conquistou na primeira pincelada, ele não só é lindo como beeem pigmentado, cobriu super bem com uma camada, mas o toque não permite que fique assim, então usei mais uma fininha. Ele é um burple cremoso lindo demais, mais puxado pro azul do que pro roxo.

Nos dedos médio e anelar usei 2 camadas do Boho Chic que é um cinza bem clarinho com shimmer lindo e uma camada fina do Dance mais que é um azul acinzentado da Coleção Celebrate formada pelos Prismáticos. Em cima dessa mistura colei uma película de oncinha colorida linda que ganhei de Amigo Secreto da Távita. Vamos ver nas unhas?

Todas as fotos estão em ambiente interno e sem flash, pois quando terminei a esmaltação já era noite. Vou tentar tirar fotinho dele em luz natural e atualizo o post, ok???





Eu adorei!!! Ficou diferente pelo colorido, mas mesmo assim delicada. Viram o tamanho dazunha da gata??? Pois é, estou me sentindo a Patrícia Domingues e a Tatá Necho!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas já está me atrapalhando, meninas, me contem: como conseguem fazer tudo com esses zunhão??? kkkkkk

Margareth "Fazer aniversário é ter a certeza de que ao menos uma vez ao ano a vida será vista de uma maneira diferente.
Fazer aniversário é brincar de crescer e quem sabe mais tarde virar "gente".
É sorrir sem ter motivo ou chorar pela mesma coisa.
É ter de novo a certeza de que os sonhos ainda poderão se realizar.
É reconhecer que amigos se importam com a sua importância.
É contar o tempo que se viveu e o que se deixou de viver.
É luz na escuridão.
É lembrar da vitória de um dia ter sido embrião.
É aprender a valorizar o tempo.
É contar com a presença dos ausentes.
É tornar novo o que se fez velho.
É fazer do novo o sempre.
Enfim,fazer aniversário é contar, os minutos, as horas os dias meses e anos,e muito mais que tudo isso,
Fazer aniversário é saber que só se nasce uma vez e que por isso a oportunidade de viver é única e isso torna o valor da vida sem valor, porque Fazer aniversário é viver sem preço, mas viver feliz". (Lindcey Lee)

"Aniversário é um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano. 
Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias. 
Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas. 
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes. 
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É ser grato, reconhecido, forte, destemido. 
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo; 
Parabéns a você nesse dia tão grandioso." (autor desconhecido)


É isso, pra você sempre o melhor, você merece!!! 

Por hoje é só!!! Ansiedade em ponto master pra conhecer a chefa!!! kkkkkkk

Josyyyyyyy até mais tardeeee!!!!

Beijocas e até quinta-feira!!!

5 comentários:

  1. Cataploft. Mulher, arrasou, ficou phyna essa mani, que azul é esse, abalou. Bjs!
    Auto Estima Colorida

    ResponderExcluir
  2. Você disse muito bem. Lindo, e apesar do colorido, delicado. Adorei tudo que você usou. Ótima Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Aí como eu queria uma cunhada chique dessas! Arrasou, mani baphônica!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  4. gente, que lindo que ficou! eu amei *-*

    Beijinhos,
    Blog Manias de Beauté! - Fan Page - Canal do Youtube

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.