sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Homa Mani - Retângulo Verde + Círculo Branco - Colorama

Bom dia povo lindo!

Espero que todas vocês estejam bem e tenham passado uma semana tranquila ^^

O que importa é que logo logo tem festas de final de ano por aí, e é hora de inovar na esmaltação ;) Em breve posts com sugestões para o Natal!

Hoje resolvi mostrar aqui para vocês uma Homa Mani que ficou perfeita! Nela usei o Retângulo Verde da Colorama e o Círculo Branco, também da Colorama.

Embora o esmalte Círculo Branco fosse verniz, gostei bastante dele nas unhas. Só foi meio chato para passar por conta disso, mas um dia tentarei usar ele em todas as unhas, prometo :P

Preparadas para ver a combinação?


O acabamento desse esmaltes nas unhas é lindo demais, o triste é que para obter esse resultado, eu usei 6 camadas de cor em cada unha =/ Mas assim achei que valeu a pena ;)

Assim como o Círculo Branco, o Retângulo Verde também é um esmalte mega fofo, embora muita gente não goste dessa cor, eu preciso dizer que amei usar esse esmalte. 

A carimbada preta deixou ele mais elegante ainda, adorei todo o resultado.



Para quem quiser copiar, usei também a estampa Konad M64 junto com o esmalte para carimbo preto La Femme.



E então meninas? Agora é com vocês! :D


Beijos e até logo mais!


7 comentários:

  1. Nossa que unha linda..adorei a combinação de cores e sua carimbada...
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Super linda a cor!
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda esta esmaltação, quero usar logo este verdinho. Tem umas meninas que usam base fosca e dizem que resolve o problema na esmaltação dos branquinhos.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  4. 6 camadas desanima né?
    Mas gostei do resultado ^^
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho esse verdinho da Colorama e como 98% dos meus esmaltes mais desejados, ainda não usei #PattyFail :(
    Gostei muito da carimbada, desconfio que tenho essa plaquinha rs

    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  6. Que lindaaa...Nossa perfeita flor...Beijokas
    Dilll

    http://brilhodeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. e eu que achei que o meu Retângulo Verde era ralo, tendo que usar 3 camadas... o.O sinceramente, eu jogaria fora se o meu tivesse vindo desse jeito! :S

    achei legal o resultado, bjos^^

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.