domingo, 8 de dezembro de 2013

Gincana a Fila Anda Desencalha Nacionais 11ª semana

Olá! Post chegando super atrasado, mas chegando!!
Nossa gincana está terminando! Essa semana a marca escolhida foi a Impala!
Vamos ver o que as meninas prepararam?

Maah: Usou Azul jeans


Bárbara Teles: Usou Shock, Vibrante, Marilyn, Brilho vinil e Garota pop.
 

Vitória Cortês: Usou Polaina Fun Impala e Suspiro Hits

Márcia Soares

Juliana Duarte: Usou Conquiste Sempre - Impala carimbado com M73 usando Preto - La Femme

 
Vlania: Usou Azul Pavão 
 

Aline Henriques: Usou Tomate e Glamours

Keila Cristina: Usou Pés na Areia com Midas da PL

Amei todas as manins! E vocês? Gostaram?

Até a próxima semana!


23 comentários:

  1. Adorei! Estou com uns detalhes nas unhas parecidos com o da quarta unha ^^
    Tem resenha no blog,vale a pena ver,vem?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/12/resenha-do-livro-slam-do-nick-hornby.html?
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Eu queria ter participado da gincana, mas me perdi :(
    Adoro essa possibilidade de usar cores esquecidas das nossas coleções!
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, Liliane! Ia adorar suas unhas aqui!
      Beijos!

      Excluir
  3. Amei todas as manis! Estão perfeitas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Lindas todas esmaltações perfeitas!!!
    Adorei essa gincana.
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Manis lindas! Pena que a Gincana acabou pra mim porque não tenho nem um Cora :(
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  6. Muito lindas todas essas unhas!! Adorei as cores utilizadas!! Beijinhos,eu te desejo uma semana fantástica e maravilhosa,fica com deus!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, a Barbara apelou nos desencalhes hheheheh
    Adorei as esmaltações :D
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. que unhas mais lindas! adorei todas as cores *_*

    Beijinhos,
    Blog Manias de Beauté! - Fan Page - Canal do Youtube

    ResponderExcluir
  9. Nossa que lindas...Amei valeu muito o atraso neh rsrsrs...Beijokas
    Dilll

    http://brilhodeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Dill!
      Valeu sim, as manis estão maravilhosas!
      Beijos!

      Excluir
  10. Eu também amei todas, dificil escolher uma mais bonita.
    Também tô precisando fazer minha fila andar! rs

    www.unhasnatalenses.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Leise!
      Minha fila está imensa, rs!
      Beijos!

      Excluir
  11. Adoro todos esses da Impala que apareceram ai...lindas manis..
    beijo

    ResponderExcluir
  12. essa gincana é super válida :)
    adorei as esmaltações, especialmente a com o Midas e a com a carimbada!^^

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.