quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Nova marca de indies nacionais!!!

Bom dia meu povoooooo!!!!

Papai Noel já está cantando Ho Ho Ho Ho nos meus ouvidos e a correria continua grande uuiiii!!!!

Pois é, não comprei nem metade dos meus presentes ainda, mas, com fé dia 24 estarão todos em baixo da árvore!!!

Notícia bomba e quenteeeeeeeee!!! (para as que não sabem, claro!!! Às que sabem finjam que não sabem e curtam comigo esta novidade!!! kkkkk) Lembram da loja Maria Gastadeira que sempre menciono, onde compro a maioria dos meus importadinhos??? Pois é, sábado o Léo lançou sua coleção de indies (esmaltes artesanais) a Royal Polish. E óbvio que eu tinha que mostrar pra vocês, né??? 

Para a esmaltação de hoje escolhi o Nun da Sadok como esmalte de base, um nude (oi Katy e Helô) cremoso bem lindinho e excelente combinação para quem gosta de glítteres coloridos e o Peeta da Royal Polish Coleção Jogos Vorazes. Ele é composto por glítteres em tons de verde e marrom de diversos formatos e tamanhos.  



Vamos às fotinhos!!!

Fotos com flash, ambiente interno, final de tarde.


Fotos em ambiente externo, final de tarde com flash.

Ficou lindo, amei, mas ainda assim queria enfeitar o anelar. Depois de olhar muitos adesivos e técnicas resolvi pelo bom a velho carimbo multicromo mesmo. Usei os esmaltes pra carimbo Verde e Dourado da Blant, o Angel Kiss da Color Club e um marrom para carimbo que eu mesma misturei e cheguei nele. Plaquinha Moyou Princess Collection 14.
 
 

Agora uma foto com a luz estourada para revelar toda a beleza e brilho do lindão Peeta (e da minha carimbada, claro!!!)

Não sou de nudes, gosto de cores mais vibrantes, mas esse Nun é lindo, fácil de esmaltar e seca rapidinho. O Peeta, apesar do Léo dizer que o personagem é sem gracinha (não sei, não li os livros e também não assisti aos filmes, então vou acreditar nele!!! kkk) o esmalte ficou um escândalo de lindo, nas unhas ele fica demais mesmo, o pincel é chatinho, daqueles que nós adoramos, e vem cheinho de glítter, não precisa ficar pescando. Os Royal Polish vocês encontram na Maria Gastadeira e também são 3free (as alérgicas gritam: Obaaaa, uma coisa linda que podemos usaaaaaar!!!!!).

Os Sadok são encontrados em diversas perfumarias e lojas do gênero, inclusive as virtuais, é uma das marcas da Hits, foi lançada na Beauty Fair 2013  e são 3free, então as alérgicas podem usar sem susto, até por que têm cores lindas. 

Espero que tenham gostado da composição de hoje, eu apaixonei e só não fiquei mais tempo por que a fila tem que andar né gente??? kkkkkkkkkkkkkkkk

Os corações carimbados no anelar não são por acaso, amanhã (20/12) é aniversário da minha norinha Maria Emilia e fiquei pensando em como homenageá-la. Como ela é toda meiga e carinhosa nada melhor do que colocar muitos corações né??? 

Maria Emília que amanhã seja um dia especial como você merece e que esses bons momentos se repitam muitas e muitas vezes!!! Desejo muito sucesso e a realização de seus sonhos, principalmente aqueles mais secretinhos!!! Muitas felicidades e muito amor com meu filhote fofo!!! (sim gente, sou uma mãe coruja, uma sogra coruja, uma amiga coruja, enfim... sou coruja!!! :D)

Desejo a vocês um Natal cheio de amor, carinho, cafuné, aconchego, família, coração... (presentes também, né??? kkkkkkkkkkkkk)

Semana que vem começo a postar às segundas-feiras também enquanto a Josy está em férias e se preparando para um projeto de vida que desejo muito que dê certo. Azar de vocês que vão me aturar duas vezes por semana!!! kkkkkkkkkk Atendendo à pedidos (bjks Priscila) às segundas-feiras vou procurar trazer pra vocês alguma coisa sobre cuidados com as mãos e unhas, como fazer suas próprias unhas e tal, finalizando com uma esmaltação claro. Se tiverem alguma sugestão podem colocar nos comentários, serão muito bem vindas, afinal, fazemos esse blog com todo o carinho pra vocês!!!

Beijocas


16 comentários:

  1. Suas garras são lindas, eu adorei esse glitter do Léo, não comprei nenhum acredita kkkk, aff, acho que to doente, Feliz Natal pra vc e sua família...bjus Arii

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, Shi! Amei a carimbada também!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Shirley, que lindo este Nun, não conhecia ainda!!
    Adorei a coleção de indies do Leo, estão muito lindo e quero muito alguns!!!
    Esta combinação ficou linda e o anelar um show, parabéns!!!!
    Também desejo um natal maravilhoso para vc e sua família minha linda! Muita paz, saúde em todos os dias da tua vida!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  4. Adorei, eu ainda não conhecia essa marca, mas adorei o resultado! É um esmalte lindo!
    Estou te seguindo, será que poderia retribuir?
    Beijos
    santavaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eitaaaaa que vc estreou os Royal na blogosfera!
    Arrasouuuuu! !!
    Unhas divas, como sempre.
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Que chique o indie, adorei a carimbada colorida!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu amei as combinações!!! Base, esmalte, carimbada, tudo perfeito!!!!
    Eu gosto do Peeta, mesmo o Léo achando ele um "banana"...kkkkk. Adoro homens sensíveis...rsrs
    Shirley linda, tb desejo a vc e sua família, um ótimo natal e uma passagem de ano cheia de realizações para o próximo ano!!!

    bjos,

    Dany Lima

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaaaai que indie mais lindo! Amei esse glitter! *______*
    A mani ficou show Shirley!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindoooo !

    E eu não sabia dessa novidade sobre uma marca nova de Indie nacional. Amo !!

    :)

    Bjo !!

    Fan Page do Blog Que Não é Blog

    Divulgação De Blogs Amigos

    ResponderExcluir
  10. Não me bate, mas amei mais a filha única que o resto. Não curto nude e não curto muito glitter. kkkk. não me bate, certo?
    Parabéns para sua nora.
    beijos
    nanda
    Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  11. Foi novidade pra mim, não sabia que eram indies dele. Lindíssima a combinação! glitter dá vida a esmaltada, e a filha única ficou incrível!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  12. Babei nesse Indie.
    Sua combinação ficou divina e a carimbada então? Perfeita!
    Só tenho um Sadok na minha coleção
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  13. Lindo demais, amei a filha única.
    Parabéns pra nora!
    #ClickFB
    http://cantinhorestaurado.blogspot.com.br/2013/12/sou-seu-jardim.html

    ResponderExcluir
  14. Adorei saber da novidade (novidade mesmo, ainda não sabia hahaha). Ficou lindíssima sua combinação, super elegante. E essa carimbada está perfeita. Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  15. Venho desejar a voce um Natal com momentos de paz... Que a prosperidade faça sempre parte de toda sua vida... E que a vida lhe traga toda a felicidade do mundo bjs
    http://ivamoraes.blogspot.com
    #clikfb

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.