domingo, 1 de dezembro de 2013

Gincana a Fila Anda Desencalha Nacionais 10a semana

Olá, nossa gincana A Fila Anda, Desencalha Nacionais está terminando e esta semana a marca escolhida foi a Risqué. 
Vamos ver as manis lindas que as meninas nos enviaram?
Estão incríveis!

Márcia Aminadabe: esmalte usado: Sexy-Dote,Diamante fucsia-Risqué

 Aline Lima Henriques: Duas camadas do Husky da Risqué e gêmeas feitas com Fairy um indie que eu fiz.

Bárbara Teles Domingues: viuva negra - risqué

Keila Cristina Alves de Paula: 01x de base, 03x affair risque, carimbo placa gals 27, esmalte para carimbo bordo la femme, anelar Rockstar pink- sally hansen, 02x top coat 

Márcia Soares Rodrigues: Carmen 

Vitória Cortez: Preto Priscilla e Cobertura Encantada Risque

Babei com as manis de hoje!!!

E vocês, gostaram?

Até a semana que vem!!!

Beijocas!!!


8 comentários:

  1. ai q peninha eu não vi sobre data rsrsrsrs
    Arrasaram meninas eu amei todas, mais meu coração fez tumtum pelo affair da Keila Cristina, como tu pode encalha uma coisa linda dessa? huahuahua aimhhhhhhhhh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no caso não estava encalhado ganhei a pouco tempo tenho pouco esmalte da risque so 4,desejei ele muito não achei ai ganhei de presente em um AS!

      Excluir
  2. As.menis dessa semana ficaram realmente demais!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  3. unhas lindas! adorei a última!

    Beijinhos,
    Blog Manias de Beauté! - Fan Page - Canal do Youtube

    ResponderExcluir
  4. pena que minha unha não foi, não aceitaram minha foto por q nao tinha foto do vidrinho!
    não deu tempo de mandar outra antes do prazo encerrar! snif =/
    mais ficaram lindas!
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br [tá rolando sorteio!]
    www.lojinhadajuh.loja2.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.