domingo, 22 de dezembro de 2013

Iris My Case - KBShimmer

Bom dia, lindas!

A partir de hoje estou postando aos domingos também, para substituir a gincana! Para a estreia do domingo, trouxe um lindo da KBShimer, o Iris My Case.


O Iris faz parte da coleção Spring 2013 que me causou suspiros! Infelizmente fui obrigada a selecionar os que queria, rs! É lilás, tem base leitosa e glitter roxo, azul, prata e rosa. Com duas camadas já cobriu toda a unha!


Para ficar liso, usei uma camada de base glitter e uma de Seche!


Antes de tirar, uma carimbada básica com a Apipila P.22. Essa placa está linda e você encontra aqui, ela e muitas outras!


Achei que ficou fofo e as cores combinaram! De perto parece adesivo!



Por hoje é isso! Beijinhos e até a próxima!



38 comentários:

  1. Que fofa essa cor, combinou muito com essa estampa
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ualll que linda esta cor,perfeita!!!

    bjos:)
    unhadomomrnto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Camiliana! Também curti muito esse lilás!
      Beijos!

      Excluir
  3. Ele é muito lindo, fiquei encantada!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Aline! Ainda estou apaixonada por ele!
      Beijos!

      Excluir
  4. Que esmaltinho mais lindo e fofo!
    Amei a cor e os glitteres dele!
    Lindo lindo!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Juliana! Ele é bem carregadinho no glitter!
      Beijos!

      Excluir
  5. Nossa que esmalte lindoooooo!
    Perfeito!
    Beijos :-*
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindo igual ao da La pogee
    Lindas unhas
    Bom final de semana
    Obrigada pela visita
    Beijos coloridos!!! ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Margareth! Essa coleção é fantástica também!
      Beijos e uma boa semana!

      Excluir
  7. Como sempre arrasando...
    Adorei com e sem a carimbada!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo.....Amo tons assim e esse ficou lindo como você finalizou!
    Beijiinhos
    http://serabell.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que esmalte maravilhoso!

    Seguindo, retribui?
    http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/
    P.s o gadget de seguidores está acima das postagens

    ResponderExcluir
  10. Q lindo Paty ! Essa base glitter é meu sonho de consumo atual hehehehe. Mas acho q o jeito vai ser comprar pela internet mesmo, pq aqui na minha cidade não se acha em lugar nenhum.

    Bjo !!

    Fan Page do Blog Que Não é Blog

    Divulgação De Blogs Amigos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Anna! Só acho pela internet também! Aproveito e compro o vidrão de 100 ml e dura horrores!
      Beijos!

      Excluir
  11. Amei esse linlás,e o efeito nas unhas.

    belezadecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Lindo esse esmalte, adorei o fundo lilás com o efeito ... desejando. Uma ótima semana e um Natal abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Paula! Esse fundo lilás é tudo! Um bom Natal!
      Beijos!

      Excluir
  13. eu achei ele bem bonito
    nunca encontrei nada do tipo por aqui pela minha cidade
    poxa :/

    http://paraomaridinho.blogspot.com.br/2013/12/vlog-falsidade-natalina.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Marcelle! Também não consigo achar nas lojas perto de casa, compro pela internet mesmo!
      Beijos!

      Excluir
  14. Ele é tudo de bom!
    mega desejo um vidrinho KB pra mim!
    mimimimi
    Beijok's da Sarah *-*
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  15. Que esmalte mais lindo e fofo, adorei sua esmaltada com ele!
    Bjs e Feliz Natal!!!
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que lindo que ficou!! :D

    Feliz Natal!!

    Bjs
    Emy :: Artemilly

    ResponderExcluir
  17. Vim agradecer a todas as visitas e comentários carinhosos que deixou em meu blog!
    Lhe desejo felicidades nesta virada de ano e muitas realizações em 2014!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.