segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Esmaltação de Natal

Bom dia meu povo!!!

Olha eu aqui novamente, até março estarei aqui com vocês às segundas e quintas, segunda por que a Josy está de férias do blog para se empenhar em projetos pessoais que necessitam muito dela neste momento e quinta por que é meu dia mesmo!!! :D

Para começar minhas segundas-feiras escolhi uma esmaltação de Natal que eu particularmente gostei e que dá para vocês reproduzirem com outros esmaltes. Natal pede um esmalte vermelho baphônico e detalhe em dourado, né??? Então, as escolhas de hoje são o divo Chyna da Zoya Pixiedust Collection e o Angel Wings da China Glaze. 

O Chyna dispensa comentários, é um arenoso vermelho lindo de viver e já falei dele pra vocês no post das unhas de aniversário de casamento, lembram??? Se não viram é só clicar aqui

O Angel Wings é um esmalte feito com microglítteres (micro mesmo, muito micro e muuuuuuito glítter) dourados holográficos, ele é da Holiday Collection 2012 da China Glaze, assim como o Glistening Snow que falei aqui.


Vamos deixar de muito blábláblá e ver como ficaram esses lindos nas unhas.

Fotos em ambiente externo, luz natural, sem flash. Infelizmente não consegui tirar foto no Sol, pois ele desapareceu nestes dias!!!



Uma macrozinha pra vocês terem uma pequena idéia de como esses lindos brilham loucamente.

Fotos em ambiente interno com flash.



Como eu tinha a intenção de carimbar alisei os esmaltes com 2 camadas de Top Coat Nubar Diamond, carimbei, mas estava certa de que tinha fotografado pra vocês, mas só vi hoje que não fotei!!! :'(

O dois são lindos e se quiser uma esmaltação de Natal parecida podem usar um vermelho lindo e divo que você goste bastante, um dourado e um glítter fininho holográfico (tipo o Opala da Ellen Gold), para fazer esse efeito de sanduíche de glítter no vermelho é só usar um transparente vermelho por cima. Ficará linda, pode acreditar!!!

A partir de janeiro já estou me organizando para as postagens de cuidados com as mãos e unhas e como fazer sua própria manicure, como prometi no post da semana passada. Se quiserem alguma coisa específica coloquem nos comentários, ok???

Um Natal lindo pra vocês, muito amor nessa comemoração!!!

Até quinta-feira!!!

Beijocas


6 comentários:

  1. Ficou lindo Shirley ! :)

    Eu tô com um vermelho (q espero não lascar até amanhã) e tô pensando em carimbar o anelar com dourado... mas depois de ver essa tua mani, vou carimbar sem medo de ser feliz e, se ficar feio, vou tascar o dourado na unha inteira, assim como vc fez.

    Adorei de verdade. Bjo e um Natal maravilhoso pra vc !! :)

    Fan Page do Blog Que Não é Blog

    Divulgação De Blogs Amigos

    ResponderExcluir
  2. Adorei as cores , combinaram muito bem ! (:

    http://maniasdebeaute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Arrasou, Shi! Combinação perfeita!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Amei!
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Arrasou na combinação Shirley!
    Eu sou louca nesses dois lindões ai, mas ainda não tive coragem de investir.... heheheheh
    Tenho o listening Snow e confesso que amo tanto que só uso para filha única mesmo.
    Agora fiquei curiosa para ver carimbadp.
    A minha mani de Natal ficou tosca mas está lá no blog.

    Feliz Natal e um próspero Ano Novo para você querida!
    GioNails

    ResponderExcluir
  6. eles ficaram lindos assim lisinhos^^
    adorei :)

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.